Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Menos de uma semana

para o Congresso e eu tô quase enlouquecendo. Precisamos de ainda mais milagres ¬¬" E não sei mais o que pedir a Deus. Só sei que independente disso Ele é fiel , e isso é algo que nunca mudará. Então por que me preocupo? Eu também não sei . Mas eu ando muitissimo ansiosa , como vcs bem sabem ; e é assim que tenho visto que sou ainda mais ansiosa (e estressada) do que imaginava :X
Não entendo porque nós , seres humanos , somos tão imediatistas. Como disse no post anterior: a espera é algo difícil (e complicado , e chato , e ruim ... rs) . Na verdade , não é algo ruim. Eu pedi a Deus pra ter paciência e como Ele vai me dar sem me fazer passar por situações que moldem isso em mim? Engraçado como nós ansiamos por muitas coisas , mas dificilmente lembramos do que é necessário viver para alcançá-las.

Minha semana começa pra não terminar ¬¬" Essa com certeza emenda na próxima. Semana de festividades na Sede da minha congregação , quem sabe posto umas fotos , ne ? Boa semana a todos :)
"Os vales serão levantados e os montes serão aplanados
Os terrenos acidentados serão nivelados
E a glória do Senhor será revelada
E todos a verão, pois é o Senhor quem fala".
Isaias 40 - Ana Valadão - Diante do Trono

3 comentários:

  1. "Engraçado como nós ansiamos por muitas coisas , mas dificilmente lembramos do que é necessário viver para alcançá-las."

    Esses dias eu abri uma agenda de 2006 e na primeira pagina estava escrito ( por mim ) " muitos planos fazem os homens mas da boca do senhor vem o realizar".

    E acho que seja bem isso, nos planejamos mas assim como não há como prever os caminhos do vento, não prevemos os imprevistos, as contingencias da vida... no final eu creio que sairá como Deus planejou.

    Força total ai na preparação do congresso....

    abs

    ResponderExcluir
  2. Também não aprendi a esperar... Ter paciência então...Tô longe!

    Excelente semana para você!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, sempre achei q congresso, seminário, simpósio, qualquer tipo de evento fosse bem trabalhoso, e depois q acabei de realizar um, percebi q naum é trabalhoso, é mtooooo trabalhoso, requer paciência, calma, esforço físico e mental, e algumas vezes até fingir q somos surdos e mudos pra naum sair batendo em criaturas q aparecem no caminho!
    Sei q isso naum ajuda mto, mas receba como um "incentivo", pq no final, td vale a pena!!

    Bjos, bom trabalho aí!

    ResponderExcluir