Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Odeio fogueiras


Nem acredito que vou dizer isso em plena férias, mas lá vai: Os dias estão corridos demais! E parece-me que quanto mais se aproxima do Congresso pior vai ficando. Contudo, é bom demais ver os milagres acontecendo :) Estes dias são de feriado aqui, São João é uma mega festa no nordeste como vocês sabem. Mas posso ser sincera? Odeio fogueiras ( quem tem rinite alérgica sempre odeia), além disso quando chega essa época já estourei minha cota de 'comidas de milho' do ano, ou seja, o cardápio em nada me agrada. E só pra completar, eu sempre arrumo um jeito de me assustar com as bombinhas e fogos do S João ¬¬" Podem me chamar de fresca , eu deixo. E até confesso. Mas assim como tem gente que não gosta de Natal , ou de Carnaval , eu não gosto de Festas Juninas... triste, ne? Ainda mais pra quem é nordestina, rs.

Nestes últimos dias tenho ido a várias Reuniões de Jovens, desde de um bairro ao lado do meu até Caruaru... e tem sido maravilhoso. É tão bom quando você vê e sente Deus responder aos nossos pedidos ; quando recebemos uma palavra de ânimo de alguém que já passou por uma correria como a que estamos passando ou mesmo quando vemos as pessoas querendo trabalhar e se envolver na obra. Isso tudo é muito lindo e apesar da correria , eu não trocaria este momento que tenho vivido por nada na vida x)

Ontem achei meu livro (Adoração Extravagante de Darlene Zschech), procurei ele por dias. E achei algo muito bonito pra compartilhar aqui. Espero que gostem :

"Conheça seu valor
Deus olha pra você e diz: 'Filho, você é a melhor coisa que eu já criei!'. É isso que Deus diz de você e que lhe deve dar ânimo suficiente para ficar firme e compreender. Não pelo que você é, nem por nada que tenha feito, apenas porque ELE é maravilhoso. Conheça seu valor."

2 comentários:

  1. Kkk, tb tenho birrinhas com fogueira. Por outro lado adoro as comidas...

    Que bom que as reuniões estão redendo bons frutos!!

    Ando precisando de ânimo para ficar firme e compreender!

    Sorte!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, legal, vi hj no jornal, as festas juninas por ai bombam né!

    Fala sério, fogueira e bombinha ninguém merece.

    Bjos

    ResponderExcluir