Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ouse


Hoje acordei desacreditada! Infelizmente os dias do Congresso (de jovens) estão se aproximando e temos poucas coisas organizadas :S Falei de fé no post passado e gostei dos comentários gerados ; entretanto agora coloco diante de vocês a fé em ação , e é justamente agora que ela verdadeiramente se apresenta (ou não!). Quase cambaleando em minha confiança no Senhor me peguei lendo o seguinte texto do livro VOCÊ - A idéia mais fantástica de Deus ; de Max Lucado. E achei bom poder compartilhar com os blogueiros de plantão e deixar como mensagem para o fim de semana :
.
Ouse sonhar
Deus sempre se alegra quando ousamos sonhar. Na verdade, somos muito parecidos com Deus quando sonhamos. O Mestre alegra-se com o que é novo. Tem prazer em ampliar o velho. Escreveu o livro sobre tornar possível o impossível. Exemplos? Examine o Livro.
Pastores de 80 anos normalmente não desafiam faraós... mas não diga isso para Moisés.
Pastores adolescentes normalmente não enfrentam gigantes... mas não diga isso para Davi.
Pastores que vagam pela noite não costumam ouvir anjos cantarem e ver Deus em um estábulo... mas não diga isso para o grupo de Belém.
E, com toda certeza, não diga isso para Deus. Ele fez uma eternidade a partir de seres criados do barro e vocacionados para voar.

Só volto semana que vem. Mas ousem sonhar, pois estou "ousando" daqui. Abraços

2 comentários:

  1. A ousadia faz toda a diferença!
    Vou ousar sonhar esse fim de semana...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha que na minha atual situação, o simples fato de sonhar ja é uma ousadia, e eu concordo com o texto do Max.... afinal um sonho transformou um prisioneiro em governador do Egito, maior potencia da época!!

    Bons sonhos !!

    ResponderExcluir