Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

Tendenciosa


As semanas pra mim grudam uma na outra sem intervalo, e na verdade não o tem não é ?! Estou empenhada - assim como outros - na organização e divulgação do Congresso no post anterior e não se admirem se qualquer dia desses meu lado protestante protestar aqui, rs. Fico constrangida em ser tendenciosa, mas a verdade é que tenho minha fé e crenças. E jamais fugirei disso. Acho engraçado como tantas pessoas imaginam que os evangélicos sejam um povo triste e que não consegue se divertir, como se a santidade e felicidade não pudessem existir juntas. Existe uma canção que diz "como não se comover como tudo que Tu tens feito por nós?" ; confio em Deus! E sou feliz por isso... li esta semana: "dá a fé o que é da fé" de Francis Bacon. Tenham uma boa semana.


p.s.: Talvez eu desapareça alguns dias, por isso me desculpem por não estar respondendo aos comentários :X

4 comentários:

  1. Este é um espaço democrático, e acima de td, seu!!!! Não se reprima qnto às suas crenças nunca, pessoas desinformadas julgam sem saber, tá cheio delas por aí!!!

    Parafraseando: "De a César o que é de César né"! é isso ai.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. fé é uma das coisas mais bonitas e necessárias à humanidade. E olha que quem te escreve é um agnóstico quase ateu, haha! bejócas e não some não. sumir pra que?

    ResponderExcluir
  3. Quero intervalos tb, rs!

    Fé!!! Estou redescobrindo o significado dessa palvra. Mas sempre ficamos nessa dúvida de aceitação, e posso até estar enganada, mas não só os evangélicos que sofrem essas sanções aí. Feliz comparação a sua: "como se a santidade e felicidade não pudessem existir juntas".

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahhh se eles soubesse né... Jó escreveu que diante de Deus " até a tristeza salta de prazer"... quando eu leio trechos assim é como se meu coração se inundace com a alegria do Pai.

    bjs

    ResponderExcluir