Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Você nunca precisa representar pra mim"

Parei e pensei:"O que foi isso? Não era eu. Eu nem sequer pensava desse jeito!". Eu nem sequer sabia como era a voz de Deus! Mas foi o que eu ouvi. A voz doce e suave do Espírito Santo, separando o meu passado do meu futuro, realinhando minha vida com o Senhor e voltando-a para a direção que Deus tinha pré-planejado.
Oro para que enquanto lê este livro você também receba uma revelação de Deus de que sua salvação não se baseia em seu talento, nem em quanto você é bom, mas em quanto nosso magnífico Deus é cheio de graça!
.
A Darlene Zschech é líder de louvor do ministério Hillsong United e continuo a ler seu livro (Adoração Extravagante). Hoje ao ler essa parte em destaque eu me deparei com uma das coisas mais lindas do amor de Deus ; e lembrei que foi Ele quem escolheu a nós e não nós a Ele. Passo a entender que "o muito que nós temos visto não passa de gotas", diante daquilo que Deus quer fazer. E me animo em pensar que contando de hoje faltam só 10 dias para o Congresso , mas que desde já o Senhor tem ministrado em nossas vidas.
Estou muitissimo animada como podem ver xD E cheia de expectativas para aqueles sete dias. Cada vez que chego aqui pra postar algo, Deus me mostra através deste livro algo que devo compartilhar com vocês :) Nestes dias tô aprendendo a exercer a paciência e tentando não estar tão afobada, como é o meu normal ... principalmente em relação as coisas do coração :p Difícil ser paciente quando a gente não ver nada acontecer, quando as esperanças quase não nos restam, quando tudo está fora do NOSSO controle. Difícil entender os propósito da vida (e de Deus) ! Que a partir de hoje possamos aprender a perguntar não "por que isso está acontecendo comigo?" , mas sim , "o que posso aprender com o que está acontecendo comigo?".
Não volto mais essa semana! Belo fds a todos.

2 comentários:

  1. Difícil ser paciente quando a gente não ver nada acontecer [2].

    E que aprendamos mesmo!

    Falta poucos dias!! Calam!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Difícil ser paciente quando a gente não ver nada acontecer [3].

    Esse evento tem td para ser maravilhoso! Parabens pela empolgação!!! Nada é em vão.

    Bjos, bom fds.

    ResponderExcluir