Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigo

é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Pra mim, amigo é muito mais que estar perto. É mesmo distante levar no coração, no pensamento, nas orações... Deus me abençoou com amigos maravilhosos; uns antigos e uns novos. Mas mesmo assim ocupam o mesmo cargo, de AMIGOS. Durante os dias de congresso muitos laços foram estreitados e uma pessoa em especial passou a ter muito mais importancia em minha vida: Angeline, que com seu jeitinho conquistou minha confiança e amizade. Alguém que Deus me deu realmente de presente ;) Sem esquecer é claro de um dos meus melhores amigos, que eu conheço há anos, mas que só neste entrou pro cargo de "melhor amigo": Josias, que esteve comigo em momentos dolorosos, pra que pudessemos viver momentos felizes também x)
A verdade é que tenho uma lista enorme de nomes que moram em meu coração e recebem essa denominação, afinal, existe amigo mais achegado que irmão! (Ih, rimou! rsrs) Para quem tem amigos: FELIZ DIA DO AMIGO! Abraços nos blogs amigos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário