Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Muito mais abundantemente

que tudo que pedimos e pensamos.

^ É simplesmente assim que Deus faz! E eu mesmo tendo tantos anos de vida no meio evangélico, jamais vi maravilhas como as que aconteceram nos 8 dias de Congresso. Confesso que antes dessa semana eu quase enlouqueci com tantos afazeres - vocês são testemunhas ; mas eis que tudo deu certo. Cada dia recebemos um presente diferente :) Nas mensagens, nos louvores, nos convidados que trouxemos ; Deus, durante toda a semana, foi derramando do Seu espirito sobre nós. Vimos mais que maravilhas. Vimos milagres!
O mais marcante pra mim foi este :
Cerca de um mês antes do Congresso acontecer tinhamos uma meta de $$ para atingir, tinhamos muitas coisas para pagar e sabíamos que durante a semana gastaríamos muito mais. Eu e o líder da equipe de finanças estavamos preocupados, tínhamos passado o dia orando (e chorando) e a tarde saímos pra comprar alguma coisa pra vender... Estavamos praticamente sem esperanças, faltava pouco tempo, tinhamos 10% do que precisamos conseguir, e não sabíamos onde conseguir ; pra completar, meu carro tava quebrando. Tudo estava indo de mal a pior...! A noite, íamos a um culto num bairro próximo. Foi aí que meu carro quebrou de vez, fiquei ainda mais desanimada. Desisti do culto... mas o Deus do culto não tinha desisitido de mim... Sei que cheguei lá ; chegamos lá. E então Deus respondeu a todas as orações que fizemos a Ele durante o dia. E desse dia em diante o nosso dinheiro foi multiplicado,, e conseguimos atingir 20% mais que a meta que tinhamos.
Durante esta semana de Congresso muitos outros milagres aconteceram. E posso dizer feliz que o próprio Congresso foi um milagre. Foi um trabalho... correria... e até estresse. Mas foi lindo! E posso ser sincera? Já tô com vontade de outro o/ rsrs. Boa semana a todos
Para fotos, acessem : Umadalpe em Jardim Baixo

Um comentário:

  1. Fique certa: "Deus nunca dá uma cruz para quem não consegue carregar".

    Estava nas mãos certas, nossas existências e não-desistências são milagres diários!
    Que bom q deu td certo!
    Bjos, boa semana.

    ResponderExcluir