Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em paz

Eu vim aqui pra falar de mim, e de repente não sei o que falar!! Tem tanta coisa acontecendo que falar de mim geraria um post enorme e no minimo chato. Mas eu estou bem! Estressadinha como sempre, ansiosa como nunca - esta tem diminuindo na proporção que eu me deleito em Deus :) Preocupada com as pessoas (isso sempre me ocorre!), animada, e feliz por outros lados. A empresa e a faculdade me tiram uma parte do sono, estou realmente preocupada com algumas coisas; nada que não podemos resolver, mas que mesmo assim nos preocupam. As minhas obrigações 'ministeriais' (rs!) me tiram muito tempo, mas me sinto alegre com isso. Se tem algo que gosto mesmo de fazer, é a obra de Deus :) E estou cada vez mais feliz com tudo o que Deus tem me mostrado. Mesmo que muita coisa ainda precise acontecer. Em paz! Assim me sinto. Enfim, ne?! Contudo, não duvide que eu posso chegar ansiosa nos próximos dias. Afinal, é assim que sou... radiante! rsrsrs
Boa semana

2 comentários:

  1. Opa! Que agitação!
    Ainda bem que ela lhe traz paz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que Paz de espírito!
    Quem precisa de mais né???!!
    Que continues!
    Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir