Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu confesso

, ando mesmo sem inspiração! Pronto, confessei!! De vez em quando me vem algumas coisas interessantes a mente, mas logo fogem ; correm de mim. Não entendo bem o porquê, mas desconfio que seja pela ansiedade que me corrói... por mais que eu saiba que é "descansando" que Deus trabalha, eu simplesmente não consigo relaxar ¬¬" Eh! Eu confesso! Sou controladora, ansiosa e imediatista ; além de pensativa e indecisa. Ainda não sei bem (mas desconfio) de onde vem tanta ansiedade, tanta preocupação; mas sei que nada disso vai adiantar (ou adiar) o que estou esperando acontecer. Eu sinceramente não acredito em destino; não consigo acreditar que tudo já está traçado, escrito ou sei lá... isso simplesmente nos tiraria o livre arbítrio (a parte boa de ser 'ser humano'). Pelo menos pra mim, é algo impensável. Respeito quem acredita assim, cada um tem a liberdade que escolhe ter. Mas eu acredito que não cai uma gota de água do céu se não for permissão de Deus, acredito que não cai a folha de uma àrvore se Ele não permitir... eu acredito que Ele tem o plano perfeito pra mim (e pra você!), mas que esse plano só se concretizará se disponibilizarmo-nos. Eu confesso que creio na provisão de Deus! E independente do você acredita é nisso que EU acredito x) . E o que me constrange é justamente isso: não conseguir relaxar quando tenho um Deus que trabalha para os que nEle esperam. Contudo, eu confesso (!) que é no meio da minha ansiedade que estou aprendendo o que é realmente (e desesperadamente!) confiar em Deus, e digo mais, não é pra qualquer um não, ein?!
Tenham um bom dia.

2 comentários:

  1. Vou te confessar uma coisa também, sou negligente, Deus faz tanta coisa por mim... e eu as vezes duvido, falho, tropeço!!

    Sabe aquele velho hino " Ohh porque duvidar sobre as ondas do mar".. cai inteirinho para mim!!

    Mas é assim, eu vou tentando navegar com fé em Jesus!!

    Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo, este seu texto oi plagiado, confere o link pra você ver http://meusrabiscosmeuviver.blogspot.com/2011/10/eu-confesso.html

    muitos textos meus foram parar lá sem créditos e fiquei desconfiada, fui conferir todos.

    vamos denunciar!

    ResponderExcluir