Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

, fui e voltei aqui pra escrever qualquer coisa. Mas a inspiração não colaborou ¬¬" Minhas amigas dizem que eu penso demais... e assim estou: pensativa . O que devo fazer? Como devo dizer? O que vão dizer? O que podem pensar? Por onde vou chegar? Será que vou chegar? Eu posso mesmo ir? Devo seguir em frente? Ou parar por aqui? O que meu coração está dizendo? O que a razão está dizendo? O que o espirito santo está dizendo? Será que vou conseguir escutá-Lo? Será que vou seguir pelo caminho certo? Será que não vou conseguir parar de pensar?
Lançando sobre ELE toda a vossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7

3 comentários:

  1. A vida é isso mesmo. Um mundo de incertezas e hesitações. Uns dias mais outros menos.:) Se assim não fosse que piada teria, não é?
    Bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo me perguntando ... vivo pensando... repensando... regressando... enfim , ai de mim!!

    Mas nossa vida é assim mesmo, devemos pensar... não demais claro!!

    rsrsr vendo tuas fotos do congresso.. me lembrou outro lado da minha infancia, qdo eu pequenininho ia na AD com minha vó !!!

    ResponderExcluir
  3. Também sofro desse mal, penso d+, executo d- por pensar d+. =[

    Um brinde pensativo a nós!

    Bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir