Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

a história


"Aclame ao Senhor" é uma canção conhecida em todo mundo. Mas, para mim, foi uma canção muito cara para escrever. Surgiu de um período difícil de minha vida e foi algo muito precioso. Custou muito de minha própria vida. Pelo lado errado da reviravolta, foi muito cara. Mas pelo lado certo da reviravolta, que na verdade foi o vencedor, eu não a trocaria por nada. Antes da muralha foi um caminho muito caro. Meu homem interior não tinha condições para escrevê-la, mas algo se levantou dentro de mim. Não era eu, era o Espírito de Deus que me fez abrir caminho e, do outro lado, havia o investimento maior. As vezes é preciso apenas avaliar os custos e abrir caminho, pois do outro lado é como o céu. Eu diria que talvez 95% das pessoas não pagam o preço. Elas recuam e jamais procuram descobrir o que havia do outro lado. As metas de sua vida têm um custo, mas esteja disposto a considerar esse preço. Comparando com ganhar com Cristo e seu amor, qualquer preço vale a pena ser pago.
Darlene Zschech (Adaptado)




* A história da canção (e do toda vida da Darlene) me inspira. Inspira a continuar acreditando que romper muralhas é para o que fomos chamados!

3 comentários:

  1. "Eu diria que talvez 95% das pessoas não pagam o preço."
    Concordo em gênero, número e igual! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. "Romper muralhas é para o que fomos chamados!"

    Precisa falar mais??

    Beijos, bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Bom a primeira vez que ouvio essa musica com a Darlene eu ja gostei.. falou direto comigo, foi um renovar dos sonhos, tempos depois quando ouvi ela e esse big reforço do Ron e Alvin, eu fiquei sem palavras.....

    Incomparavel mesmo!!

    ResponderExcluir