Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O primeiro homem da minha vida .

A primeira coisa que vem a mente quando penso nele é trabalho. Mas não é de modo frustrado, e sim de maneira contemplativa ; admiro a maneira que ele ama a profissão, a empresa e tudo o que faz. A forma como ele sempre foi dedicado aos estudos e a profissão, mesmo com os poucos recursos hoje tem grande parte de seus sonhos realizados (e duas pequenas empresas no mercado). Quando penso nele, lembro da sua risada engraçada, do seus olhos cor de mel (que eu não herdei ¬¬") e dos poucos cabelos que lhe restam na cabeça, rs. Quando penso nele lembro que ele tinha certeza do sexo do 1ºfilho, mesmo sem nem aos 9meses terem conseguido ver o sexo (era uma menina). Quando lembro dele lembro da forma que ele olha a vida, o jeito que ele dá a ela as preocupações devidas e nada mais. Ele é um exemplo pra mim e não é porque cresci que ele saiu do cargo de "meu herói", continua sendo :) Ainda não encontrei questionamentos que ele não pudesse responder ; seja sobre desenho gráfico, instalações elétricas, mundo coorporativo, leis trabalhistas ou vida sentimental. Ele é tudo o que eu espero de um marido, pena que minha mãe já tinha o escolhido a quase 25 anos atrás.
Neste fim de semana comemora-se o dia dos PAIS, o dia do meu eu comemoro todo dia. Ele é #sensacional , rs.
, bom fds a todos!

3 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez pela criatividade...

    Um feliz dia a todos os pais!!!...

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que ele continue sendo sempre seu herói!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Pais sempre são heróis, e isso é ótimo! O meu então, nem se fala..

    Beijo.

    ResponderExcluir