Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sobre MUITAS coisas,

Acho algo tão peculiar tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo... E se por um lado me sinto feliz, por outros me sinto animada, ansiosa, preocupada e triste. Tem realmente MUITA coisa acontecendo.
* Passei o fim de semana colocando desejos e expectativas diante de Deus. Quem acompanha o blog sabe o quanto sou ansiosa e o quanto tenho me machucado por isso... Então tomei essa decisão pra mim: não quero nada menos que a vontade de Deus ; somente a Sua permissão não me é suficiente, quero a Sua (perfeita) vontade. Durante estes dias (em resposta a tais decisões) a palavra do Senhor me encheu de msgs de ânimo e de paciência. Descobri que esperar em Deus é simplesmente confiar nEle... e quem melhor para depositarmos nossa confiança que no Pai que nos criou e formou, que antes mesmo de tudo sonhou conosco, antes que estivessemos nos sonhos dos nossos pais ?
* A volta as aulas não aconteceu ¬¬" O carro quebrou e tive que ficar com meus pais (a verdade é que eu não estava nem um pouco animada por 3 aulas de Métodos Computacionais #MEUDEUS).
* Independente das aulas, o trabalho (no ínicio do mês) não para! Passei o dia correndo entre notas fiscais e boletos bancários. Preciso ser aprovada em concurso #urgente ! Não que trabalhar com meus pais seja ruim...
* Neste fim de semana perdemos mais um músico da nossa igreja ): Eu não era muito próxima deste não, mas assim como a congregação, acompanhei a luta dele e a espera por um transplante de fígado. Ele era o primeiro da lista, estava pra ganhar o orgão em poucos dias... Mas Deus prefiriu assim. E mais uma vez me veio o seguinte a memória: "se esperarmos só nesta vida somos os mais miseráveis dos homens".
- boa semana

2 comentários:

  1. Querida,
    olha só, minha,relação com Deus é muito íntima, apesar de demonstrarmos vez por outra todas as nossas vontades assim, ao público,ainda que involuntariamente, acredito que o silêncio também seja uma boa maneira de Ele interagir com a gnt...Suas reflexões certamente estão sendo ouvidas, e serão atendidas.
    Admiro sua Fé, tão forte e real qnto a minha. Quem crê em Deus tudo pode.

    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. É humanamente humano esse contratraste felicidade e ansiendade. Ainda bem que nos resta uma VOZ, que embora alguma vezes se sussure, para nos orientar.

    Sorte em Métodos Computacionais, eu vou para Teoria dos Grafos ;)

    Bjoks!

    ResponderExcluir