Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonhos e desejos

Eu deveria começar uma série de #pílulas_da_Darlene ; rs. O meu livro - escrito por ela - está todo marcado, e tem me marcado a cada vez que eu tenho um tempo pra ler. Desta vez, ela quis me falar sobre sonhos, logo no momento em que eu tinha dito pra mim mesma que boa parte dos meus sonhos são grandes demais, muitos, impossíveis de serem realizados.
"Deus é o supremo realizador de sonhos. Ele plantou o sonho dEle em você para fazê-lo levantar-se de manhã. Planto-o para que você pudesse subir os montes e atravessar os vales. O inimigo é um ladrão de sonhos, e eu sei que muita gente acha que muitos sonhos seus foram roubados. Viver sem eles é viver se futuro.
Deus quer recuperar seus sonhos. Certa vez, ouvi Tommy Barnett dizer: 'Se seu sonho é muito grande, é porque é de Deus'. Não é genial? Se o seu sonho não é muito grande para você, não precisa de Deus para realizá-lo! Se seu sonho é enorme, e você acha que talvez não seja possível para sua vida, eu lhe garanto que é um sono de Deus. O Espírito Santo quer dar vida aos seus sonhos, sonhos que talvez as circunstâncias tenham abafado com uma tampa, mantendo-os fechados na "pilha do impossível". Deus vai retirar essa tampa e vai deixá-lo sonhar novamente".
Eu poderia dizer algo mais?! Penso que não ne?! Boa semana aos sonhadores.

3 comentários:

  1. Que só tenhamos sonhos grandes!

    Ótima semana para você também!

    ResponderExcluir
  2. Amém.. Que o Senhor esteja direcionando nossos sonhos, que se foquem na vontade dELe e tenham a plenitude da graça de Jesus.

    Gostei muito do post. ^^


    @zafcortina

    ResponderExcluir
  3. José que o diga né... afinal de prisioneira a governador é uma guinada pra lá de radical; coisa de Deus mesmo.

    Eu só penso que não existem sonhos pequenos, dias atrás por exemplo conversava com minha noiva e enquanto meus sonhos parecem ser grandes demais, os dela parecem ser mais simples ... coisas como ter uma familia feliz, tranqulidade.. .rsrs , mas se olharmos para uma sociedade como a nossa onde a guerra estoura a cada esquina, da para ver que esse sonho é ousado em sua essencia.

    belo post!!

    ResponderExcluir