Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

viciada em moda ;

Nas últimas semanas eu saí numa busca desenfreada por modelos de vestidos para clarear a cabecinha da minha costureira... Foi então que no meio dessa procura eu fui me apaixonando por blogs de moda, e, consequentemente, pela própria moda. Não estou dizendo que não tinha noção sobre tal assunto ; penso que até me arrumo bem, entretanto, meu estilo está mais pro simples e básico. Quando esta paixão foi chegando, percebi que comecei a me permitir ousar mais, escolher estampas, e aumentar minha 'paleta de cores', além de modernizar minhas opções de sandálias e sapatos. E sabem do que mais?! Estou gostando! Gostando de me permitir, gostando de olhar no espelho e gostar x) Abaixo uma pequena lista de blogs sobre o assunto que vale a pena visitar:







Você pode achar os blogs citados na minha lista de blogs, e outros que junto a eles têm me inspirado :) Entretanto, não devemos esquecer (e eu não me permito meesmo esquecer disto!) que a moda quando vira ditadura, deixa de ser diversão e passa a ser prisão; e isto é algo totalmente fora de moda!
Bom final de semana a todos!

Um comentário:

  1. Apesar de também adotar o estilo básico, estou indo lá aprender novas liçoes.

    Beijos

    ResponderExcluir