Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

vontade

de DEUS

Se Deus quiser realizar coisas incríveis em você, não há nenhum ser humano que consiga colocar-se no caminho do que Ele quer fazer.
(Darlene Zschech)
- continuo a lê-la e me encantar com a forma como ela conversa (, pois é na verdade é uma conversa meeesmo!) conosco no livro Adoração Extravagante. Além deste também estou empenhada em mais outros dois livros, mas que certamente falarei deles com mais tempo em outro post. Estou feliz com todas as "coisas incríveis" que Deus quer realizar na minha vida (e as que Ele já fez) , a cada dia eu me sinto ainda mais grata por todo quanto, por Sua imensa graça, conquistei (ganhei!). E apesar de (pela natureza humana) não estar satisfeita (ainda!) , sei que não tenho necessidade de nada!
, um belo fds a todos !

2 comentários:

  1. Livros que conversam com a gente costumam ser bem mais compreensíveis, né?

    Que essa ausencia de necessidades perdure por muitos anos.

    Saudades daki!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hj de manha vim para o trabalho ouvindo entre outras musicas " I could sing of your love" cantada pela Darlene.

    Mas olha Deus sempre fará coisas incriveis através nós, uma delas e a nossa propria vida, que é uma dádiva

    ResponderExcluir