Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Casamento (!)


Não! Eu não vou casar! Mas confesso que desde que comecei a pesquisar sobre o assunto para uma amiga (muito querida) começou a me dar uma vontade... rs. Vontade de festa, e de festa feliz! Vontade daqueles vestidos de noiva lindooos! Vontade da preparação, da comida, da animação, da decoração, da correria e... vontade do amor! Porque pra casar, é preciso amor! Não que essa seja minha necessidade no momento; mas quem não concorda que bom é estar acompanhado (com alguém MUITO especial), ser feliz, fazer feliz e mostrar isso pra todo mundo!! Ainda bem que sonhar não custa nada ;)

3 comentários:

  1. Ah, eu já ia arrumar as malas para ir no seu casamento, rsrs.

    Mas tudo que envolve casamento é lindo mesmo. Impossível não se contagiar!

    Continue sonhando.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. amei a postagem... nao sei porque ne?!!! rsrsrsrsr beijos amiga!!! e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, eu tbm super me empolguei! rsrsrs

    Preciso de um detalhe super importante para poder casar: O noivo!rs

    Beijos.

    ResponderExcluir