Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

ELE cumprirá Seus propósitos...

Não abandonará o que Ele mesmo fez...

Hoje, navegando como sempre, achei algo fantástico e resolvi postar aqui. A Ana P. Valadão, grande mulher de Deus, postou em seu blog no dia 20/08 algo que tocou forte no meu coração hoje. Tenho certeza que tocará no de vocês!!

"Esta manhã, enquanto eu lia desesperadamente a minha Bíblia, pedindo a Deus que falasse comigo, que me desse refrigério pela lavagem da Palavra, recebi isso através do Salmo 139 (confira se vc não conhece).

Foi simplesmente reconfortante ler sobre a onisciência do Senhor. Ele sonda e conhece meu interior, meus sentimentos, mesmo quando eu mesma não consigo “colocar pra fora” como estou me sentindo. Foi bom lembrar da onipresença do Pai, que me cerca por todos os lados. A Presença do Senhor, que está sempre comigo, não importa por onde eu for (e vim para tão longe…) é o que me traz segurança. Deus sempre está comigo. E não importa se haverá trevas, dificuldades, dias escuros, pois na Presença dEle tudo se dissolve. Ele é a própria Luz. Que segurança…

Mas, o que me chamou atenção foi ler, ao final da meditação, o último versículo do capítulo anterior, o Sl 138:8. E o deixo agora com vocês:

“O SENHOR CUMPRIRÁ O SEU PROPÓSITO PARA MIM. TEU AMOR, SENHOR DURA PARA SEMPRE. NÃO ABANDONES AS OBRAS DA TUAS MÃOS”.

Ana Paula Valadão

Durante os próximos 40 dias eu (e mais um grupo) estamos fazendo um "intercâmbio de oração" - se é que podemos chamar assim, de qqr forma ; ele funciona da seguinte maneira: Faz-se a relação das bonificações (pedidos) numa agenda e apresentamos ao Senhor onde estiver ao meio dia, quando os sons da terra abafam mais o amor de Deus! Junto com algumas amigas entramos neste mês de setembro com este propósito, a fim de receber algo lindo da parte do Senhor. Se você crê em Deus e acredita que Ele escuta sua oração, particpe conosco deste propósito! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário