Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu iria falar...

... sobre os eventos do final de semana e feriado; mas pensei melhor e resolvir postá-los junto com as fotos. Eu ia até falar que no sábado o Bazar da Solidariedade deu o que falar e foi muito procurado, e que além disso as roupas que sobraram foram doadas às comunidades carentes em Ipojuca, para onde brevemente estaremos fazendo uma Viagem Missionária. Ah, eu também ia falar que no domingo lá na Comunidade de Angelim (Maranguape 1-Paulista) a obra de Ação Social foi uma benção. A apresentação com fantoches chamou a atenção das crianças que chegaram a quase 30 e de todos os adultos também! Foi muito divertido, além de educativo e evangelístico... 10 crianças confessaram Jesus como seu salvador. Foi lindo! Outra coisa que eu iria dizer era que a Virgilia que aconteceu no Templo Sede em Abreu e Lima foi uma benção! Seu inicio foi as 22horas e só terminou às 5horas da manhã. Pode acreditar! O sono bateu de vez em quando, mas a verdade foi que ficar essas horas acordados, se derramando na presença de Deus foi magnífico (ah, e nem falo das coisas engraçadas que acontece quando as pessoas estão com sono, mas insistem em continuar no culto, rs!!). Eu pedi a Deus pra falar comigo naquela madrugada, e qual não foi a minha surpresa e felicidade quando desde o momento que eu cheguei na minha congregação (antes de ir para o Templo Sede!) o Senhor já começava a falar forte ao meu coração. Deus é muito lindo viu?! Disso não duvidem nunca! x) Outro detalhe que eu iria contar seria sobre a Capacitação pra Professores de EBDs (Cabedal), que aconteceu na tarde do domingo em Abreu e Lima. O tema foi Escola Biblica Inclusiva e achei muito interessante o projeto sobre a inclusão na maior escola do mundo que é a Escola Biblica Dominical. Espero que muito em breve possamos estar colocando tudo o que foi pautado naquela tarde em prática! Ah, eu também iria falar sobre a Palestra para Jovens em Jd. Baixo foi muito interessante. O professor Abraão tirou muitas dúvidas e esclareceu muitas coisas; além disso muito em breve estaremos repetindo a dose, desta vez separando meninas de meninos para fazermos algo mais espontâneo x)
Bom, eu iria falar isso tudo (rsrsrs). Mas prefiro não hoje, ainda terei um Evento Missionário a noite e também quero contar sobre ele, rs. Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Já que vc não falou nada, rsrs, espero até você falar!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe.. imagina se ela dissesse que tinha escrito mto e naum dito nda!

    Beijo

    ResponderExcluir