Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Eu tenho, particularmente, 3 dias SUPER corridos na semana. Diferente de quase todos, o Sábado e o Domingo são dias cheios para mim, e além deles, a Quarta-feira está se tornando cada semana mais lotada. Não tenho problemas com correria, muito menos se envolvem a obra da igreja; aliás, se tem algo que gosto sinceramente de fazer, é isso. Mas ontem foi O dia!! #MEUDEUS Saí do trabalho atrasada esperando um email com o Jornal da Umadalpe em Jd. Baixo, o trânsito de 10 minutos que enfrento até a 2ª esquina antes da BR-101 na Iputinga é terrível, é muita informação e luzes, pra um(a) motorista só... Sei que senti algo bater no carro, mas na minha cabeça, era só mais um buraco daquela mediação... engano meu (!) , um ciclista bateu no meu carro, isso mesmo!! Não fui eu que bati nele, ele que bateu em mim, não viu o sinal aberto, não viu minha seta ligada, não viu nada por sinal. E quase que nem eu mesma via, só parei porque minha irmã avisou... isso atrasou minha vida. Tive que pagar um táxi pro senhor, que por sinal não parecia que tinha se machucado muito, mas... deixa estar ne? Sei que fiz minha parte. Corri pra casa, cheguei em cima da hora, e atrasada no 2º e último Culto Semestral do ano, esqueci de bater foto, o preletor escalado não veio, o 1º dirigente precisou sair cedo, esqueci de dar os avisos ; minha cabeça estava à mil (imaginem ne?!!). Foi corrido DEMAIS! Porém, tudo deu certo! A ministração da palavra foi uma benção, pessoas queridas estavam lá presente e correu tudo bem... Saí tarde da igreja, e quase não vinha pro trabalho hoje; mas cá estou, contando pra vocês que ontem foi corrido, mas nesta SEX, SAB e DOM, eu estarei correndo também, rsrs. Começa amanhã o 7º Congresso de Avivamento Despertai - Recife/PE, e eu estou inscrita. Pelo menos sei que desse terei registros fotográficos, rs. Mas mesmo assim, será uma correria. Então, por isso, desejo um ótimo final de semana a todos!! Até semana que vem!!

p.s.: Adorei a idéia do Zek! EmBreve eu posto sobre os livros que comprei ;)

4 comentários:

  1. E eu pensando q tava correndo... rsrsrs
    Várias maneiras de se correr nessa vida né??!!
    Ainda bem que não aconteceu nada de grave com o ciclista, mas acho que ele tah precisando de uma consulta com o oftalmo, não achas??rs

    Bom fds correndo pra vc, pq eu já me prometi, nesse eu vou descansar, meu corpo e alma estão me implorando!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boas correrias. Eu, por aqui, vou passar um fds sem stress em Mesão Frio. Quanto aos livros, eu nem esperei pela sua crítica e fui logo procurar na net. Fiquei curioso com o Machado de Assis. Acho que vou gostar.:)

    ResponderExcluir
  3. Ixi! num esquece de respirar, tá? rs

    Ser batida é uma experiência bem diferente de bater, né? Ainda mais por um ciclista, vale uma boa história, rs. Ainda bem q ficou tudo bem.

    Boas correrias, vou enfrentar uma maratona de estudos corrida tb!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ola gostei do seu blog.... muito legal achei-lo atraves de uma amigo seu bergson...
    xero flor!!

    ResponderExcluir