Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sem assunto

Eu venho aqui e acho engraçado os comentários nos posts. Adoro quando determinado post atrai a atenção, a curiosidade... muito legal! Mas vos informo que o assunto "casamento" que vem sido tema de alguns posts (seguidos) não está fazendo parte do meu "diário de bordo", na verdade, estou muito animada com esse assunto porque uma amiga MUITO querida está para se casar e eu (assim como outras pessoas) estamos auxiliando-a com todos os preparativos x) É uma delícia planejar tudo, sonhar, executar (principalmente), folhear revistas pra lá e pra cá, e achar o que procurava. É bom! Não digo que não andei sonhando, sonhei sim, rs. Contudo, no MEU caso, ainda falta o mais importante : o noivO . Até porque esse seria um dos primeiros lugares em que viria contar tal "novidade", rs.
Tava até reparando que faz um tempão que não falo sobre mim, sobre minhas tantas ansiedades, ne? rsrs, isso eu posso explicar : Quando a vida da gente ta "paradinha", ficamos sem assunto. É como se a tristeza, ou raiva, ou desilusão nos desse uma injeção de inspiração... E como a paz tem reinado pelo lado de cá, eu fico assim... Sem Assunto! Um ótimo restinho de semana a todos \o/

2 comentários:

  1. Tb estou nessa paradinha! Mas é uma paradinha boa, né? Um pouquinho de paz no meio das tristezas, raivas e desilusões...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Né gente, na paz ou com mta agitação as coisas não fluem! rs

    BEijos, boa semana!

    ResponderExcluir