Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sim e Não, sobre o post passado

Um sim e um não são capazes de mudar a nossa vida, acredite...
Pensa em um cara que perguntou para uma menina se ela queria ira a uma loja de cd´s com ele e ela disse "sim".
Pensa que ela convidou o rapaz para ve-la no teatro ( amador) e ele disse "sim".
Pensa que que ela perguntou se ele gostava de bolo, e ele disse "sim".
Pense que ele perguntou, quer namorar comigo... e ela disse "sim".
Pensa que ele perguntou, quer casar comigo... e ela disse "sim".
E cá estou a seis meses de me casar rsrs , simples assim.

(vou fazer disso um post, me bateu a ideia agora) .

- E eu resolvi postar seu comentário, a fim de inspirar a todos nós! Achei lindo :) Uma ótima semana a todos.

5 comentários:

  1. Resposta que mudam uma vida toda, com ja disse!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Sins, Nãos, casamentos,... Anda mistério no ar.:)Anda?

    ResponderExcluir
  3. Waterfall > Hahaha, na verdade nenhum mistério. A nao ser q seja mistério mesmo e nem EU MESMA saiba, rs.

    ResponderExcluir
  4. Menina , olha que estava pensando sobre isso agora pouco ... sobre o post que fiquei devendo, e olha que ele ja foi ja virou post rsrsrsr.

    Muito bom lê-lo aqui ...

    ResponderExcluir