Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VII Bienal do Livro Recife/PE [Eu fui]


1. Nelles&Eu (com o livro Prova de Fogo, muito bom!); 2. Thiago&Eu (ele c/ o livro Derrubando Golias, ótimo! ; 3. Lays, Dani&Eu (com o RaspaRaspa de tamarindu, adooro!)

Pelo menos de livrarias evangélicas eu esperava mais na feira, contudo, no geral, estava muito boa! Quem foi, aproveitou bastante, preços altamente acessíveis. Comprei o livro "Memórias Póstumas de Brás Cubas" pela bagatela de R$3,00. Também consegui achar o livro "Cem sonetos" de Neruda por R$9,00; além disso, comprei uma Bilbia com ilustrações (que procurei demais!) por R$40,00, o que é uma pexinxa para uma Bíblia de estudo. Pena não ter tido mais $$ e tempo também para procurar por mais coisitas... rs. Sei que no geral, foi muito bom!! Além disso achei um Raspa Raspa de Tamarindu que me faria voltar a feira todos os dias só pra tomar, delícia, rsrs.
Boa semana a todos!
Ah, hoje é o Culto Semestral da Umadalpe em Jd. Baixo, ao longo da semana, espero pôr mais fotos aqui, sem deixar que isso vire um fotolog, ne?! Fala sério, rs.

3 comentários:

  1. Amo bienais! Geralmente não compro nada, pq já estou com a cota de gastos com livros estourada, rs. Mas vou e fico horas olhando os livros, lendro trechinhos e anotando títulos para estourar a próxima cota, rs.

    To esperando as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, precisava ir a Bienal mas aqui em Sampa faz tepinho que nao rola...

    Boa leitura, depois posta a crítica dos livros por aí.

    ResponderExcluir
  3. Também sou suspeita pra falar de bienais né??!! Ahhh, ontem fiquei sabendo que vamos ter uma feira do livro "constante" aki nessa cidade, fiquei super, hiper, ultra, mega feliz! rsrs
    :)
    Menina, "Cem sonetos" de Neruda por R$9,00, quase de graça, que inveja!
    Adoro Neruda desde que assisti "o carteiro e o poeta". Já viste?? É Apaixonante!

    Boa leitura, bjos.

    ResponderExcluir