Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

40 dias


As mudanças nesse blog muitas vezes acompanham as minhas mudanças, outras vezes, a minha vontade de mudar. Estamos perto do fim de 2009 (já!), mas o ano ainda não acabou, não é mesmo?! Recebi um email de um amigo muito querido, onde ele fazia uma retrospectiva das coisas que lhe aconteceram essa ano... Comecei a fazer minha própria restrospectiva... E percebi que a vontade de mudar/melhorar do começo do ano não conseguiu se concretizar, não tornou-se realidade; mas ainda está aqui. E percebi que se quiser que esse ano termine diferente preciso aproveitar os quase últimos 40 dias que temos p/ fazer valer minha vontade, minha liberdade e meus tantos sonhos. E o que mais me assusta é que só depende de mim... É tão mais fácil cobrar dos outros, ou culpar alguém, que reconhecer que algo deixou de acontecer por causa de nossos atos, ou da falta deles... Quando começamos o ano, escrevi na minha agenda: Esse será um ano totalmente diferente dos outros. E talvez até tenha sido, mas não exatamente do jeito que eu gostaria. Portanto, são nesses 40 dias que nos restam que temos a oportunidade de fazer o que não foi feito. De mudar ou que não foi alterado. De realizar e se realizar... e poder dizer que 2009 foi um ano perfeito.
*
p.s.: em clima de A Saga Crespúsculo LUA NOVA, rsrs

3 comentários:

  1. Menina, abri meus olhos agora, 40 dias ai meu Deus!!!!
    Bem, ainda posso mudar um pouco o final do meu ano!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. 40 dias? Não, temos o tempo todo do mundo. 31 de dezembro é apenas mais um dia não uma linha de fim.De qualquer forma vai em frente. Se o podes fazer agora não esperes mais.:)

    ResponderExcluir
  3. Já? Esse ano eu dividi em dois semestres, o primeiro foi angustiante o segundo está sendo muito melhor que o esperado.

    Ah, num esquece que dá pra continuar mudando durante toda vida! Não precisa fazer tudo em 40 dias (ou menos).

    Beijo

    ResponderExcluir