Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cheio ²


Pelo visto este será mais um mês cheio. Estamos apenas no dia 05 e já comprometi meus primeiros 3 fds de novembro, e o último é o aniversário do meu pai ; ou seja, todos comprometidos #MEUDEUS Vai começar aquela fase em que desapareço e quando apareço é para falar da correria. Eu estou bem (se é que vocês querem saber, rs) , contudo, ultimamente tenho percebido que meu corpo está tentando me ajudar a regular o (sobre) peso ¬¬ Passei a ficar enjoada depois de ingerir doces (Que triste!). Ou seja, agora preciso me policiar para não exagerar (mais!). A exemplo de onte - comi 2 generosos bem casados e 2 brigadeiros - e voltei p/ casa enjoadissima. Estou até agora por sinal :( Mas eu prometo que vou me orientar. Amanhã estarei no meu endocrinologista p/ alguns ajustes nessa tireóide que teima em não funcionar, mas notícias meeesmo só trago semana que vem... é por isso que o Robert Pattinson tá com essa cara, tadinho!! rsrsrs. Bom fds a todos.

3 comentários:

  1. Bom fim de semana. E quanto aos docinhos, os que não puderes comer, manda-os para cá, ok? :))

    ResponderExcluir
  2. E já agora, sabias que a ansiedade, que tanto falas por aqui, também está relacionada com a tiróide?

    ResponderExcluir
  3. Numca pude com muitos doces, um já me causa um longo enjoo. =(

    Bons fins-de-semana corridos!

    obs: Oh dó do Robert, se ele num fosse um vampiro eu cuidava dele. Mas o lobinho lá é tão lindinho...

    ResponderExcluir