Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

sobre FILMES

2012
- Não ouvi nenhum comentário sobre esse filme. Não deu tempo! Eu fui na mesma semana que estreiou, então poucos conhecidos puderam comentar sobre ele... E por conta disso, quando nem senti passar aquelas 2horas e 10minutos percebi que não saber o que os outros acham do filme facilita uma avaliação sensata do meu consciente, e inconsciente, sobre a história. Achei 2012 fantástico! Muito bem feito! E instigante. Fiquei presa naquela cadeira do Multiplex Tacaruna por 2horas e não quis nem olhar p/ o lado... nem senti as horas passarem... foi como se eu estivesse com atores correndo p/ encontrar a salvação da espécie. Terminei a seção ofegante!!

A saga Crepúsculo Lua Nova
- Vi o trailer desse filme e fiquei estatalada. Simplesmente perfeito, pensei. Jacob de cabelo curto, musculoso e monstruoso; muito melhor que aquele vampiro branquelo, pensei (tb!). Bom, a verdade é que o filme é bom, mas não é melhor que o primeiro. Além disso, é muito cansativo e lento. Existe mais ação sim que o Crepúsculo, mas tem muito menos história. Eu gostei, mas esperava mais... Sobre o que pensei sobre o filme apenas o que se confirmar é que Jacob estava perfeito (nossa!!) Mas Edward tem toda sua graça ne?! Rsrs. De qualquer jeito estou esperando por ECLIPSE em Janeiro.

Gostei dos comentários nos posts anteriores... me fazem refletir que metas não-alcançadas não são metas não-conquistadas, mas na verdade, metas a serem alcançadas ;) Nessa época do ano eu fico tão sem assunto que nestas duas últimas semanas eu vim aqui, mas não consegui espremer nada da minha inspiração pra compartilhar com vocês.

3 comentários:

  1. Menina, febre nacional os dois!
    Lembrando novamente q aki naum tem cinema :(

    Vou ter q assitir em casa mesmo!
    Bjos, bom fds.

    ResponderExcluir
  2. tanto tempo não venho aqui. Saudades do teu blog.
    é bom voltar
    Tenha um feliz final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Num vi 2012 ainda, mas é a prioridade zero no quesito lazer.

    Lua Nova foi muuuuito melhor que o livro arrastado e angustiante, e nem preciso comentar do Jake, né? Perfeito!

    Beijo

    ResponderExcluir