Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2009

Feliz 2010

Imagem
E até lá...

Restrospectiva 2009 [2º Semestre]

Julho
Tanto esforço, correria e estresse finalmente valia a pena... O congresso chegou como um marco na minha congregação e ficamos marcados até hoje. Nada foi igual e eu assumi o cargo onde estou hoje [vice-liderança da juventude]. Mais responsabilidade e correrias, mas tudo muito maravilhoso pra honra e glória de Jesus!
Agosto
Cheio de revelações agosto chegou... Acho que nunca fui tão sincera quanto este ano, e principalmente neste mês. Aprendi a falar abertamente sobre meus sentimentos e mesmo em meio a algumas desilusões, foi melhor assim!
Setembro
Foi o mês das "férias" pode-se dizer... Viagens, confraternizações, parques de diversão [e aquáticos!] e muito mais. O que não consegui curtir em julho, acabei curtindo em setembro. Sem esquecer que eu ainda trabalhava e ia para a faculdade... Percebi que quando a gente quer, encontra tempo para tudo. E foi ótimo aprender isso!
Outubro
Foi um mês dificil. Mas no fim tudo deu certo. Minha família tornou-se mais unida, e para cada um …

Feliz Natal

Imagem
No mundo [quase] todo essa é a época de celebrar o amor, a fraternidade, a paz com todos; ou seja, o chamado espirito natalino. Mas a verdade é que esse tal "espirito" deveria ser vivido durante o ano todo, e não simplesmente no dia 25 de dezembro. Penso que dessa forma muitas brigas, desentendimentos e até coisas piores seriam evitadas, se vivessemos o "25" todos os dias do mês e do ano.
Para mim, o Natal é a festa mais bonita do ano! Sem falar que é na verdade a comemoração da melhor coisa que nos aconteceu. Você sendo cristão ou não, Jesus nasceu. Você acreditando ou não, Ele veio ao mundo por você [e por mim também]! Ele nasceu, mudou a história e por causa de todo sacrificio do Filho de Deus temos a oportunidade de viver essa festa hoje.
A todos desejo um Natal magnifico. E um 2010 cheio de coisas boas!

Restrospectiva 2009 [2º Trimestre]

Imagem
Abril
Foi o mês do cinema: 2x Ele não está tão afim de você [Até hoje é o filme que mais assisto quando estou a fim de comer pipoca em casa!] ; 2x Divã [Acho que nunca ri tanto com um filme brasileiro, e nem internacional!], pra minha lista entraram ainda Anjos da Noite e Eu te amo cara. Ah, Abril também foi o mês do desconcerto emocional... mas, prefiro não comentar (!), rsrs.
Maio Em Maio eu aprendi a ir para o cinema sozinha [O Wolverine me ensinou, rs]. Eu encontrei minha individualidade e fiquei feliz com ela. Alem disso esse foi o mês em que o Congresso de Jovens começou a tornar-se real, e todo o trabalho sobre ele, tb!

Junho
Foi um dos meses mais corridos da minha vida! Esqueci da faculdade e vivi um momento para o meu ministério [nessa época nem imaginava ter um!]. O Congresso tomava 70% do meu tempo, e foi justamente neste tempo que me senti mais pertinho de Deus, do céu, de tudo... fui batizada com o Espirito Santo, e finalmente entendi a "sensação inexplicável" do do…

no orkut

Sorte de hoje: Você não pode planejar o futuro pensando no passado

Retrospectiva 2009 [1ºTrimestre]

Imagem
Por que não? Me perguntei ao ler o blog Morar Sozinho. Por que não fazer uma pequena retrospectiva com os fatos que marcaram o MEU 2009? E cá estou, escrevendo em poucas frases como cada mês me marcou. Não sei se pra vocês ou por mim, só sei que está tudo aí:
Janeiro Tristeza e sofrimento. Pela primeira vez consegui colocar essas duas palavras na mesma frase junto com a palavra "amor". Pela primeira vez, sofri por amor e percebi que posso sobreviver.
Fevereiro Junto com o Carnaval nasceu meu amor pela minha igreja Sede [Abreu e Lima], e também minha animação com o jogo "Código". Percebi que meus amigos me completam e me senti feliz como nunca com o significado da palavra AMIZADE.
MarçoO mês marcante da minha vida, não simplesmente pelo aniversário comemorado várias vezes ao longo do mês [e de Abril também!]. O mês marcante da minha vida pelo passo que dei dentro da minha religião: o meu batismo! Marcante e emocionante!

para variar, uma frase

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
William Shakespeare

O travesseiro

Quando chega dezembro não me resta inspiração. É uma correria terrível, e eu fico muito mais desorientada que o normal... Apesar de ter ficado de férias antes do previsto, este ano estou bem mais atolada de compromissos que no ano passado [Que mania essa nossa de comparar "este" com o "passado"!]. Bom, a verdade é que meus fds's estão todos cheios, e a semana também [Não na mesma proporção, claro!]. A sorte é que prática como sou, já estou com todas as compras de final de ano feitas... e com várias opções de estilo, caso necessite, rsrs. Já decidi que shopping agora só se for pro cinema e dia SEM promoção. Vocês precisam ver como ficam os shoppings aqui em Recife, naquela tal de Segunda Maluca da UCI #MEUDEUS. Minha vida vai seguindo assim, e quando me sobra tempo eu durmo! Como se toda correria do mundo simplesmente acabasse quando encosto a cabeça no travesseiro :)

Férias,

Imagem
até que enfim chegaram \o/

A gripe juntou-se com a TPM e me atacaram. Ainda estou me recuperando, mas sobreviverei!! Contudo, percebo que deixarão sequelas: Dramática que estou!! rsrs ,

Bom fds a todos!!
Imagem
Mediante a uma crise de enxaqueca nesta noite, concluí : É TPM. Mas ainda não passou ¬¬