Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O travesseiro

Quando chega dezembro não me resta inspiração. É uma correria terrível, e eu fico muito mais desorientada que o normal... Apesar de ter ficado de férias antes do previsto, este ano estou bem mais atolada de compromissos que no ano passado [Que mania essa nossa de comparar "este" com o "passado"!]. Bom, a verdade é que meus fds's estão todos cheios, e a semana também [Não na mesma proporção, claro!]. A sorte é que prática como sou, já estou com todas as compras de final de ano feitas... e com várias opções de estilo, caso necessite, rsrs. Já decidi que shopping agora só se for pro cinema e dia SEM promoção. Vocês precisam ver como ficam os shoppings aqui em Recife, naquela tal de Segunda Maluca da UCI #MEUDEUS. Minha vida vai seguindo assim, e quando me sobra tempo eu durmo! Como se toda correria do mundo simplesmente acabasse quando encosto a cabeça no travesseiro :)

2 comentários:

  1. Eh agenda cheia! Ainda bem que são compromissos agradáveis!

    Ih, nem me lembra de compras de Natal =(. To atrasada para variar....

    Bons sonhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois. É bem bom quando a correria acaba quando dormimos, o problema é que nestas alturas acabamos por correr tanto nos sonhos como acordados. Espero que não seja o seu caso. Cito a Ivich "Bons sonhos".:)

    ResponderExcluir