Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Restrospectiva 2009 [2º Semestre]

Julho
Tanto esforço, correria e estresse finalmente valia a pena... O congresso chegou como um marco na minha congregação e ficamos marcados até hoje. Nada foi igual e eu assumi o cargo onde estou hoje [vice-liderança da juventude]. Mais responsabilidade e correrias, mas tudo muito maravilhoso pra honra e glória de Jesus!
Agosto
Cheio de revelações agosto chegou... Acho que nunca fui tão sincera quanto este ano, e principalmente neste mês. Aprendi a falar abertamente sobre meus sentimentos e mesmo em meio a algumas desilusões, foi melhor assim!
Setembro
Foi o mês das "férias" pode-se dizer... Viagens, confraternizações, parques de diversão [e aquáticos!] e muito mais. O que não consegui curtir em julho, acabei curtindo em setembro. Sem esquecer que eu ainda trabalhava e ia para a faculdade... Percebi que quando a gente quer, encontra tempo para tudo. E foi ótimo aprender isso!
Outubro
Foi um mês dificil. Mas no fim tudo deu certo. Minha família tornou-se mais unida, e para cada um de nós chegou um aprendizado diferente... Isso foi bom! Até outubro eu orava a Deus pela vida dos meus parentes, e neste mês, Deus respondeu minhas orações a Seu modo.
Novembro
Provas finais na faculdade e um desanimo terrível para estudar. Foi uma fase dificil pra mim, pensei em desistir de muita coisa, e até que de algumas eu realmente desisti... Mas outras a gente precisa simplesmente enfrentar e ver no que vai dar... não é mesmo?! Foi um mês comum, comecei a minha fase de "sem-inspiração" que vocês conhecem bem. Mas tudo bem!! Ano novo, inspirações novas - pensei.
Dezembro
Ainda está acontecendo... Esse mês tô aprendendo na marra! As responsabilidades estão me apertando, e eu me controlo para não desabar. Tem dias que parece que eu não consigo funcionar sobre pressão!

Tive que postar um semestre todo de uma vez, não dava pra fazer retrospectiva em 2010 ne?! Nesse ano novo eu quero tudo novo! Nada mais justo.
p.s.: Se você leu essa, é bom ler essa também!

Um comentário:

  1. Semestre de aprendizados: "vice-liderança da juventude, falar abertamente sobre meus sentimentos, quando a gente quer, encontra tempo para tudo, para cada da sua família um aprendizado diferente, desisitir e enfrentar e ver no que vai dar, aprender na marra"!

    Que venhão novos no próximo ano!

    ResponderExcluir