Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Restrospectiva 2009 [2º Trimestre]

Abril
Foi o mês do cinema: 2x Ele não está tão afim de você [Até hoje é o filme que mais assisto quando estou a fim de comer pipoca em casa!] ; 2x Divã [Acho que nunca ri tanto com um filme brasileiro, e nem internacional!], pra minha lista entraram ainda Anjos da Noite e Eu te amo cara. Ah, Abril também foi o mês do desconcerto emocional... mas, prefiro não comentar (!), rsrs.

Maio
Em Maio eu aprendi a ir para o cinema sozinha [O Wolverine me ensinou, rs]. Eu encontrei minha individualidade e fiquei feliz com ela. Alem disso esse foi o mês em que o Congresso de Jovens começou a tornar-se real, e todo o trabalho sobre ele, tb!

Junho
Foi um dos meses mais corridos da minha vida! Esqueci da faculdade e vivi um momento para o meu ministério [nessa época nem imaginava ter um!]. O Congresso tomava 70% do meu tempo, e foi justamente neste tempo que me senti mais pertinho de Deus, do céu, de tudo... fui batizada com o Espirito Santo, e finalmente entendi a "sensação inexplicável" do dom de línguas. Mais um mês marcante, pra sempre!

Continua depois do Natal! Se você leu essa, leia essa!

2 comentários:

  1. Esse trimetre foi mais Marcela e Deus, né?

    Tô aguardando o restante!

    ResponderExcluir
  2. Eh!
    Um ótimo titulo para o TRIMESTRE > Marcela & Deus

    :D
    Ja ja chega o restante.

    ResponderExcluir