Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 [1ºTrimestre]

Por que não? Me perguntei ao ler o blog Morar Sozinho. Por que não fazer uma pequena retrospectiva com os fatos que marcaram o MEU 2009? E cá estou, escrevendo em poucas frases como cada mês me marcou. Não sei se pra vocês ou por mim, só sei que está tudo aí:

Janeiro Tristeza e sofrimento. Pela primeira vez consegui colocar essas duas palavras na mesma frase junto com a palavra "amor". Pela primeira vez, sofri por amor e percebi que posso sobreviver.
Fevereiro Junto com o Carnaval nasceu meu amor pela minha igreja Sede [Abreu e Lima], e também minha animação com o jogo "Código". Percebi que meus amigos me completam e me senti feliz como nunca com o significado da palavra AMIZADE.
Março O mês marcante da minha vida, não simplesmente pelo aniversário comemorado várias vezes ao longo do mês [e de Abril também!]. O mês marcante da minha vida pelo passo que dei dentro da minha religião: o meu batismo! Marcante e emocionante!

Um comentário: