Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Caribenha .


Não sei se vocês viram, mas nas embalagens promocionais das caixas de bombons de fim de ano da Garoto vem o seguinte slogan: "Muito mais do seu chocolate preferido pra você". Eu fico pensando o que leva esta empresa pensar que TODO O MUNDO ama o Serenata de Amor (?!) Certamente deve ser porque é o bombom mais vendido, ou sei lá... só sei que o meu bombom favorito é o que ninguém gosta (melhor pra mim!): Caribe - aquele com recheio de banana passa. Eu simplesmente aaaaaaamooo esse chocolate e compraria uma caixa amarela daquela só pra ganhar UM dele. E aí parei pra pensar que os 'brebotes' - ver dicionário de pernambuquês - que eu mais gosto são geralmente os que ninguém mais curte, e então acontece o problema... como ninguém mais curte, eles saem de circulação... Esse o medo que tenho em relação ao Caribe, pois o último que entrou nessa lista e saiu de circulação foi o Mc Duplo (precisa dizer que é da Mc Donalds?!) #medo

3 comentários:

  1. Ixi! Sem bombom preferido... Triste.
    O Mc Donalds tb já me deixou na mão: como não como carne, lá só me restava o queijo quente, que por aqui não existe mais. =(

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nem por aqui... tb amava o queijo quente... e se foi :(

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs eita, esse chocolate eu não gosto não ... taí, achei uma coisa que sou como a maioria, os mesmos tipos de chocolate hehehehhe

    ResponderExcluir