Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Conselho de amigo

Essa frase é do Ap. Paulo numa de suas cartas a Timóteo (I Tm 2.16). E nessa parte do texto ele lança o conselho para seu amigo: Tem cuidado de ti mesmo. E meditando no que ele escreve nestas frases não me restam alternativas senão concordar. Principalmente quando ele (Paulo) continua: - Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.

2 comentários:

  1. Estou precisando seguir esse sábio conselho...

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcela!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir