Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sobre viagens e outras concepções

Desde o fim de 2009 estou com uma idéia fixa na cabeça : Vou viajar nas férias!!! E desde que eu decidi isso várias opções me vieram a mente... como Minas Gerais e um tour pelas suas cidades históricas (e uma visitinha na Batista da Lagoinha, rs); também já cogitei Fernando de Noronha (pertinho daqui), algumas praias aqui do nordeste e o último - e mais atraente - foi Beto Carrero World. Alguém tem alguma idéia pra me dar? Só tem uma coisa: Tem que ser no Brasil ein?! rsrs.
Não me bastava essa SUPER dúvida, uma de minhas amigas chegou a uma conclusão em que todas as outras chegam depois de visitar o blog: - Você escreve muito bem! Por que não cursou jornalismo? É tão engraçado esses meus amigos, que acham que só porque sei - mais ou menos - colocar minhas ideias e opniões no papel eu já sou gabaritada para ser jornalista... Não estou repreendendo eles, até porque tenho uma certa queda por jornalismo mesmo, maaas, isso não faz de mim alguém com competência para tal profissão. Vejo por aí profissionais de medicina que escrevem bem, arquitetos, administradores e engenheiros o/Ou talvez eu queira simplesmente mostrar (a mim) que a felicidade não está no que deixamos para trás, mas no que escolhemos pra seguir em frente.

4 comentários:

  1. Escrever bem, e tu escreves, é meio passo para ser uma boa profissional de o que quiseres que seja.

    ResponderExcluir
  2. E então, vens ou não a Minas? Se vier, me avisa! Tô sempre por aqui, moro aqui mesmo, rsrs.

    Escreve mesmo bem, aposto que já tentou vestibular pra jornalismo, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. E então, vens ou não a Minas? Se vier, me avisa! Tô sempre por aqui, moro aqui mesmo, rsrs.

    Escreve mesmo bem, aposto que já tentou vestibular pra jornalismo, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amiga, bom... Minha opinião se já sabe... Adoro vc escrevendo... Fico lendo o teu blog e te acho muito criativa... Maaaaaaas vc é que sabe o melhor pra vc e o que vc realmente gosta!! :)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir