Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Wishlist

Nutro uma paixão enlouquecida por sapatos. E a cada dia a Melissa me prende muito mais a atenção. Por esses dias eu acompanhei os boatos e as confirmações da nova coleção outono/inverno 2010... Et Circenses; e assim que as fotos da sandálinhas apareceram eu cuidei logo de preparar a minha lista dos desejos com as que eu mais quero ;)

Ultragirl+Viviene Westwood - Fazia tempo que eu olhava pra essa sapatilha com carinho, mas agora ela me alcançou com uma paixão desesperada!

Severine - Essa sapatilha está nos meus desejos desde que me apaixonei de vez por Melissas. Ainda bem que ela entrou nessa coleção. Eu iria gastar uma fortuna pra comprar as pela internet nas pessoas que vendem Melissas antigas!!

Marine - Quando eu vi a Marine pessoalmente eu achei que não valia a pena. Mas com esse incremento nessa coleção ela conseguiu entrar pra lista de desejos.

Magic - Achei linda e é a primeira da minha lista! Quero muito a cinza!!

Loop - Eu fico com a marrom!!

Para saber mais sobre Melissas indico os blogs Plastic Fantastic, Melissando e o Get the Look. Boas compras

Um comentário:

  1. Até tu Brutus? rsrs
    Tô fugindo das Melissas e vc me exibe esse tantão...

    Vou fingir q nem vi!

    ResponderExcluir