sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"É de Deus?"

Nesses dias tive uma longa conversa com uma amiga sobre relacionamento/namoro, e ela me passou um texto interessantíssimo sobre a principal pergunta que ronda as cabecinhas dos jovens crentes quando o assunto é namoro... "Quando saber se 'é de Deus'??"

"Descobri DEUS não responde abertamente SIM ou NÃO, quem vai responder é você mesmo! ELE pode mostrar detalhes que te farão entender a resposta. Deixa eu explicar melhor... Sua pergunta não deve ser “é de DEUS?” e sim “É PRA DEUS?”. É VOCÊ QUEM FAZ A ESCOLHA, não DEUS! Se você souber responder se “é pra DEUS”, então terá automaticamente a resposta se “é de DEUS”. É exatamente nesse ponto em que DEUS vai abençoar. Se você tiver como objetivo do seu namoro a plena adoração a DEUS, então com certeza ELE te dará discernimento para olhar para uma menina(o) e ver que ela(e) poderá te levar para mais perto DELE. É esse o objetivo do namoro, adorar a DEUS! Por isso, não existe a pessoa separada por DEUS, a princesa/princípe encantada(o)… existe a SUA ESCOLHA baseada em ADORAR A JESUS. Você tem que ter em mente que seu namoro (e futuro casamento) é instrumento de adoração a DEUS. Por isso É VOCÊ QUEM ESCOLHE E NÂO DEUS QUE ESCOLHE. A única pessoa que tem a resposta pra pergunta “Ela é de DEUS?” é você mesmo! VOCÊ é quem vai olhar para ela e ver pontos fortes, qualidades talentos e, óbvio, os defeitos! A partir daí você analisa fria e racionalmente (sem emoção, carência ou visando a beleza) se ela vai te ajudar a chegar mais perto de DEUS! Por isso a pergunta certa é: “É pra DEUS?”
Olhe sua namorada(o) e veja se ela(e) é a pessoa que te abençoará nos momentos de angustia, exortará nos momentos loucura, levantará nos momentos de fraqueza."

O texto é do Fernando Ortega, idealizador desse blog aqui, e que escreveu essa resposta aqui!! Que não só em relação a namoro, mas em tudo em nossas vidas possamos parar e meditar: É pra Deus?!

Bom final de semana

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

WshList AREZZO

E então saiu o catálogo novo da AREZZO. E tratei logo de listar as sandálias/bolsas que eu mais quis na última hora:

Essa coleção de outono/inverno veio abalando mesmo! Tudo muito escuro e pesado, e nem por isso menos bonito... O animal print super presente {nada que combine com meu guarda-roupa, infelizmente!}, sapatilhas fofas {que eu não listei porque já estou desejando as da Melissa}, luvas de couro {uau!} e lencinhos em animal print e outras estampas. A espera valeu a pena!!

{De lá pra cá}
1. Meia Pata preta SUPER PESADA! Achei linda.
2. Scarpin Bege como tachas cobertas! Pesado e chique!!
3. AMEI! Scarpin de verniz furtacor! Sensação!!
4. Rasteirinha do desejo.
5. Super AMEI! Meia pata pesada e chiquééérrima! Quero muito o/
6. Lembrando a anterior, essa é mais fechada e símbolo de desejo! Ai ai.
7. Anabela SENSACIONAL! Amei o cordão atrás! Linda!


As bolsas da Arezzo quase nunca me encantam... Mas fiquei arrasada de vontade dessas quatro aí. Belíssimas \o/

{De lá pra cá}
1. Super bag!! Esse efeito matelassê no nylon... Perfeito! #desejo
2 e 3. Tira-colo lindas. Essas correntes estão nos meus desejos desde o verão!
4. Super carteira! Sou amante delas, e essa me arrebatou!! AMEI.

ContémUMGrama

Então, eu precisva contar aqui {são tantas emoções!!} que eu ganhei um sorteio!! Haha :D Pode parecer tão besteirinha,,, mas é que pra mim isso é sensacional, mesmo que fosse só uma tupperware {se escreve assim?!!!} . Afinal, eu sou o tipo de pessoa que 1º não acredita em sorte, 2º não viveu a nada que pudesse dar crédito a sorte; 3º , ainda precisa?!! rss. Bom , sei que eu jamais ganho nada em sorteio; de qualquer jeito eu não resisto quando um dos blogs do meu blogroll de moda ameaça sortear um "brinde" para suas leitoras; sempre corro pra lá e me inscrevo, hihi. Dessa vez foi o Diário do Figurino que estava sorteando um singelo kit da Contém 1g com batom matte, corretivo, base e sombra iluminadora; e eu que nem gosto dessas coisas ne?! rsrs, Tratei de responder a pergunta em questão e qual foi a minha surpresa quando recebo um email da Carla dizendo que eu tinha sido escolhida \o/ E aí como vocês acham que eu fiquei?!!! Radiante ne?!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

moída, ruída, dolorida


Com a volta ao Pilates, voltam aqueeeelas dores musculares tão peculiares... Sem falar que dia de Ortodentista é sempre dolorido, daí vocês imaginam como está a blogueira do lado de cá >> Moída, Ruída e Dolorida!! Triste essa situação!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sempre em tempo!

De volta ao meu querido e velho pilates \o/ Não tem jeito, a gente sai do studio e se sente melhor instantaneamente!! Amo.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O carnaval dos crentes!

Dizem por aí que o ano só começa depois do carnaval... {Que bom seria não ? Haha.} O meu ano começou bem cedo, Janeiro foi cheio de correrias sobre os eventos na igreja, semana de avivamento, aniversário da juventude. Meu Deus! Correria sem fim. E aí vocês pensam: Mas o que é que esses crentes fazem no Carnaval? Olham a folia de longe? Haha, vocês nem imaginam a correria que é... Fazem 34 carnavais que acontece em todo estado de Pernambuco a Confraternização da Umadalpe, em todas as igrejas da convenção {mais de 400 igrejas}. So na minha congregação se reuniram jovens de outras 10 igrejas. Foi ótimo! Muito divertido.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Só porque deu vontade.

Hoje deu uma vontade de falar de mim..! Andei passeando pelo meu blog semana passada e vi os primeiros posts {3 anos atrás} ; eu falava sempre da minha vida e mantinha esse espaço como um diário mesmo. Caminhando mais para a época que estamos, percebi que me perdi entre artigos {que tb falavam muito de mim}, fotos, frases, e outros blogs. E aí deu vontade de falar de mim. Falar que a vida não anda tão monotona assim, mas eu faço questão que ela sempre esteja perto desse estado, acho que para me poupar de complicações. Também deu vontade de dizer que cada dia me identifico mais com o meu ministério dentro da congregação e que se eu ganhasse por isso, aí sim serio o emprego dos sonhos, rsrs. Precisava dizer que apesar das aulas já terem começado eu decidi ficar de #ferias até depois do carnaval. Quem sabe eu relaxo ne?! Também tenho que falar sobre o meu consumismo do post anterior; tem dias que bate um desejo que o chocolate não resolve, só o shopping {haha}, mas eu tô aprendendo a me controlar. Eu juro o.o" !!! Ah, e sobre o coração?! Vai bem, batendo, mantendo constante a circulação sanguinea \o/ Pra falar a verdade {pela primeira vez na vida} não me sinto apaixonada, e não tenho necessidade de romances. Confesso que tem dias que bate uma vontade de ter alguem pra ligar {ou que me ligue} pra saber sobre o dia, ou simplesmente pra dizer que sentiu saudade... Mas passa logo! E aí tudo volta ao normal, rsrs.
Boa terça.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

frase de hoje

"@Homensqsecuidam acompanhar os blogs dá nisso, consumismo lôko!"
Semana passada eu 'retuitei' esta frase por achá-la verdade crua e pura. Depois do aumento de links no meu blogroll de moda eu estou viciada em saber as tendências, estou morrendo de vontade de me jogar nas compras e fazer meu guarda-roupa feliz :D Sem falar do desejo de esmaltes, batons e blushs que tem me dado. Coisa louca!! E então, acho que é a primeira Segunda-Feira que eu finalmente concordo com a frase que posto aqui.

Boa semana a todos {nós}

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ouço Deus Me Chamar

Essa canção é simplesmente linda!!! Vale a pena ouvir, porque a imagem foi filmada por alguém da platéia e este alguém se mecheu bastante, rs. Mas vale a pena mesmo assim!

Bom final de semana a todos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Como ter

o coração de Maria no mundo de Marta.


Lá no Evangelho de Lucas (cap. 10 ver. 38-42) vemos um breve comentário sobre a estada de Jesus na casa de Marta e Maria. E desse breve comentário retiramos algo realmente especial sobre o reino de Deus. Tentando resumir o que já está resumido, lá vou eu: Jesus chega na casa das irmãs e enquanto Marta corre de um lado para o outro, a palavra diz "distraída em muitos serviços"; Maria senta-se aos pés do Cristo para ouvir Seus ensinamentos. E então acontece o seguinte: "e, aproximando-se, (Marta) disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude". E pra surpresa de Marta, Jesus diz: "Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada".
Como eu tinha dito, essa passagem nos dá uma especial revelação sobre o Reino de Deus. Nos nossos dias (nem por isso pense que é algo atual) muitas pessoas, estão correndo de um lado para o outro, "distraídos em muitos serviços"; e estes têm esquecido da "melhor parte" que é estar aos pés de Jesus, aprendendo dEle e adorando a Ele. Existem muitos que estão fazendo a obra, servindo a obra e esquecendo de servir ao Deus da obra; estão distraídos. Portanto, tomemos cuidado! Não andemos distraídos! Que o nosso desejo seja "estar aos pés de Jesus" humildemente aprendendo a Sua palavra e O adorando em espírito e em verdade! E assim teremos escolhido a "boa parte"
(adaptado da ministração do Ir. Abraão na Umadalpe Jardim Baixo)
Bom fds a todos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Constanza


e o que ela nos ensina.
Porque elegância não sai de moda!!

Peguei esse post la do It Girls e achei um dos mais sensacionais (sobre moda e estilo) que já li. Vale a pena!!

Selo Comemorativo

Como em Janeiro fizeram 3 anos que fiz este blog achei por bem (e até um pouco tarde) criar (malcriado!) um selo para os queridos que me leem desde sempre. Até porque quem passou por aqui já passou por diversas coisas comigo ;) Segue abaixo a lista dos queridos que receberão este #mimo e como usar:

1. Postar a imagem no seu blog.
2. Citar o blog que lhe presenteou com o selo.
3. Responder qual o post que mais gostou no Radiante.
4. Presentear outros blogs que te irradiam.

Os queridos:

Vinte e alguma coisa
Pensamentos Amigos
Nuvem Passageira
As esternas ironias dessa vida passageira
Aos olhos do Pai

Sou Jovem, Quero Saber






Neste sábado aconteceu o 1º Sou Jovem e Quero Saber em Jd. Baixo. Foi ótimo! Foram duas aulas com Médicos, Psicóloga e Advogado; muito interessante. A juventude que participou saiu animada e nós da direção também ;)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Para mim

definitivamente, 1º de fevereiro é o 1º do ano. Hoje começam as aulas, hoje tem mais trabalho, hoje tenho menos tempo e assim me bate aquela sensação que janeiro é só um período de adaptação do novo ano. Quer dizer, janeiro também é o mês que tenho pra acordar mais tarde - quando o pai/patrão não reclama; é o mês que posso varar a noite assistinho Dr. House, que posso me dedicar a obra na igreja, que posso participar de mais eventos em mais lugares, é o tempo que posso pagar o estacionamento um pouco mais caro, pois passarei mais de 4 horas entre cinema e compras no(s) shopping(s). Além de ser o tempo em que esse blog fica mais organizado, e eu fico um pouco mais inspirada pra escrever ou pra procurar coisas interessantes na internet @muitolegal . E aí no dia 1º de fevereiro me bate uma saudaaaaade de janeiro... Ai ai :6 Volta janeiro, volta!!
Boa semana a todos.

Tempo

Ilustração: Freepik Tempo, não desejo que passes devagar. Tão pouco concordo em passares rápido demais. Apenas passe no seu tempo e n...