Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ContémUMGrama

Então, eu precisva contar aqui {são tantas emoções!!} que eu ganhei um sorteio!! Haha :D Pode parecer tão besteirinha,,, mas é que pra mim isso é sensacional, mesmo que fosse só uma tupperware {se escreve assim?!!!} . Afinal, eu sou o tipo de pessoa que 1º não acredita em sorte, 2º não viveu a nada que pudesse dar crédito a sorte; 3º , ainda precisa?!! rss. Bom , sei que eu jamais ganho nada em sorteio; de qualquer jeito eu não resisto quando um dos blogs do meu blogroll de moda ameaça sortear um "brinde" para suas leitoras; sempre corro pra lá e me inscrevo, hihi. Dessa vez foi o Diário do Figurino que estava sorteando um singelo kit da Contém 1g com batom matte, corretivo, base e sombra iluminadora; e eu que nem gosto dessas coisas ne?! rsrs, Tratei de responder a pergunta em questão e qual foi a minha surpresa quando recebo um email da Carla dizendo que eu tinha sido escolhida \o/ E aí como vocês acham que eu fiquei?!!! Radiante ne?!

2 comentários: