Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Para mim

definitivamente, 1º de fevereiro é o 1º do ano. Hoje começam as aulas, hoje tem mais trabalho, hoje tenho menos tempo e assim me bate aquela sensação que janeiro é só um período de adaptação do novo ano. Quer dizer, janeiro também é o mês que tenho pra acordar mais tarde - quando o pai/patrão não reclama; é o mês que posso varar a noite assistinho Dr. House, que posso me dedicar a obra na igreja, que posso participar de mais eventos em mais lugares, é o tempo que posso pagar o estacionamento um pouco mais caro, pois passarei mais de 4 horas entre cinema e compras no(s) shopping(s). Além de ser o tempo em que esse blog fica mais organizado, e eu fico um pouco mais inspirada pra escrever ou pra procurar coisas interessantes na internet @muitolegal . E aí no dia 1º de fevereiro me bate uma saudaaaaade de janeiro... Ai ai :6 Volta janeiro, volta!!
Boa semana a todos.

2 comentários:

  1. rssr nem digo nada... pq minhas ferias serão em abril rsrs então torço para ele chagar rapido

    ResponderExcluir
  2. Janeiro só tive folga das aulas, rs. Mas também queria que ainda fosse dezembro...

    Bjo

    ResponderExcluir