Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Selo Comemorativo

Como em Janeiro fizeram 3 anos que fiz este blog achei por bem (e até um pouco tarde) criar (malcriado!) um selo para os queridos que me leem desde sempre. Até porque quem passou por aqui já passou por diversas coisas comigo ;) Segue abaixo a lista dos queridos que receberão este #mimo e como usar:

1. Postar a imagem no seu blog.
2. Citar o blog que lhe presenteou com o selo.
3. Responder qual o post que mais gostou no Radiante.
4. Presentear outros blogs que te irradiam.

Os queridos:

Vinte e alguma coisa
Pensamentos Amigos
Nuvem Passageira
As esternas ironias dessa vida passageira
Aos olhos do Pai

7 comentários:

  1. Furei um bocado as regras. Ficou de lado como link para o seu blogue. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog/ diario, o meu completa tres anos neste ano tb... são tantas emoções né....

    Muito obrigado por lembrar de mim logo logo eu posto.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Q chique! Selo próprio! E olha, eu ganhei também, EHHHH!!!

    Como estou na correria aki, mas tarde vou postar no vinte e faço a tarefinha!

    Brigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ivich Pensei que não tivesse visto, rsrs! Beijos

    ResponderExcluir