Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Só porque deu vontade.

Hoje deu uma vontade de falar de mim..! Andei passeando pelo meu blog semana passada e vi os primeiros posts {3 anos atrás} ; eu falava sempre da minha vida e mantinha esse espaço como um diário mesmo. Caminhando mais para a época que estamos, percebi que me perdi entre artigos {que tb falavam muito de mim}, fotos, frases, e outros blogs. E aí deu vontade de falar de mim. Falar que a vida não anda tão monotona assim, mas eu faço questão que ela sempre esteja perto desse estado, acho que para me poupar de complicações. Também deu vontade de dizer que cada dia me identifico mais com o meu ministério dentro da congregação e que se eu ganhasse por isso, aí sim serio o emprego dos sonhos, rsrs. Precisava dizer que apesar das aulas já terem começado eu decidi ficar de #ferias até depois do carnaval. Quem sabe eu relaxo ne?! Também tenho que falar sobre o meu consumismo do post anterior; tem dias que bate um desejo que o chocolate não resolve, só o shopping {haha}, mas eu tô aprendendo a me controlar. Eu juro o.o" !!! Ah, e sobre o coração?! Vai bem, batendo, mantendo constante a circulação sanguinea \o/ Pra falar a verdade {pela primeira vez na vida} não me sinto apaixonada, e não tenho necessidade de romances. Confesso que tem dias que bate uma vontade de ter alguem pra ligar {ou que me ligue} pra saber sobre o dia, ou simplesmente pra dizer que sentiu saudade... Mas passa logo! E aí tudo volta ao normal, rsrs.
Boa terça.

2 comentários:

  1. Bom saber q está indo bem!

    Que continue assim!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem fale em correria... assim que der tempo escrevo sobre.
    rsrs ahh quanto aos posts novos, é assim épocas que determinadas coisas me inspiram e escrevo mais poemas ja outras não aí escrevo sobre outras coisas .... mas é sempre bom saber que alguem gostou.

    Abs.

    ResponderExcluir