Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

WshList AREZZO

E então saiu o catálogo novo da AREZZO. E tratei logo de listar as sandálias/bolsas que eu mais quis na última hora:

Essa coleção de outono/inverno veio abalando mesmo! Tudo muito escuro e pesado, e nem por isso menos bonito... O animal print super presente {nada que combine com meu guarda-roupa, infelizmente!}, sapatilhas fofas {que eu não listei porque já estou desejando as da Melissa}, luvas de couro {uau!} e lencinhos em animal print e outras estampas. A espera valeu a pena!!

{De lá pra cá}
1. Meia Pata preta SUPER PESADA! Achei linda.
2. Scarpin Bege como tachas cobertas! Pesado e chique!!
3. AMEI! Scarpin de verniz furtacor! Sensação!!
4. Rasteirinha do desejo.
5. Super AMEI! Meia pata pesada e chiquééérrima! Quero muito o/
6. Lembrando a anterior, essa é mais fechada e símbolo de desejo! Ai ai.
7. Anabela SENSACIONAL! Amei o cordão atrás! Linda!


As bolsas da Arezzo quase nunca me encantam... Mas fiquei arrasada de vontade dessas quatro aí. Belíssimas \o/

{De lá pra cá}
1. Super bag!! Esse efeito matelassê no nylon... Perfeito! #desejo
2 e 3. Tira-colo lindas. Essas correntes estão nos meus desejos desde o verão!
4. Super carteira! Sou amante delas, e essa me arrebatou!! AMEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário