Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Antes que eu me esqueça


Não sei o motivo e nem os porquês... Só sei que estou numa crise de esquecimento terrível nesses dias, quer dizer; nesse mês, quer dizer; nesse ano!! Entretanto, acho que começou tudo em 2009, mas não lembro bem o.o Sei apenas que estou ficando com medo disso tudo. De não lembrar onde deixei as chaves, de não lembrar qual o compromisso de hoje, de não lembrar o caminho de casa... Afinal, eu já tenho idade pra ter Alzheimer ??! #medo

p.s.: Dramática como sempre!!

6 comentários:

  1. Menina, pensei q fosse só eu, e sabe o q mais me desespera? Passei parte dessas férias com minha vó, e ela tem Alzheimer, tá no início ainda, mas é triste e assustador!

    Porém, não criemos pânico, vou ler sobre isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. rss, Tb fui pesquisar!! Acredita que abri o blog agora e me perguntei: Postei isso hoje?!

    ResponderExcluir
  3. Não!
    Calma, ainda devem faltar pelo menos uns 60 anos.:))

    ResponderExcluir
  4. Vitaminas para o cérebro, tipo "magnesona" ou "centrum" e jogos tipo "sudoku". Dizem que tocar um instrumento por pauta também ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Acho que tow sofrendo disso ... :$
    kkkkkkkkkkk é não... No meu caso é demência meeesmo! Bjs!!!

    ResponderExcluir