Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Casamento

Não! Eu ainda não vou me casar!!! (Sempre que apareço com um assunto desses alguém faz questão de perguntar). Vou escrever pouco, até porque não sou bem perito no assunto, rsrs. Mas acho tudo muito lindo! A emoção de transformar tudo que você sonhou para o "grande dia" em realidade... a emoção dos noivos (e amigos), correndo atrás dos últimos preparativos para que tudo saia como planejado. Estou participando da organização de um casamento pra este sábado, e não dá pra imaginar como funciona se você não está de dentro. Além disso, estou também participando na área das músicas, organizando (junto a outros, claro!) toda essa parte. Confesso que tem horas que dá vontade que a festa passe logo, que tudo dê certo logo, para tão logo voltarmos as nossas atividades normais. Mas no meu coração já vai dando aquela pontinha de saudade de uma organização/assessoria que vai chegando ao fim... Felicidades aos noivos!

Foto: Rejane Wolff

6 comentários:

  1. aiin amiga num vejo minha hora de chegar no Altar...e vc tbm vai me ajudar né...?
    Sabe né , sempre existem aquelas dúvidas tipo: qual sapatos usar , qual a cor do Buquê e diversas outras coisitas...KKK!(frescuras de noivas msm!).

    logo , logo será euuuU!
    bjitos*

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente to sonhando com esse meu momento...Mas ta longe ainda, rs.
    Ah, quando chegar, vou quere dicas, viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, q legal, mas axo q a emoção maior é a organização do nosso próprio né??!!!

    Mas assim, não tenho pressa!
    Bjocas, espero q td dê certo!

    ResponderExcluir
  4. Menina vc nao imagina como os noivos ficam nos ultimos dias, uma mistura de ansiedade, tensão, felicidade , tristeza ( eu explico depois) e felicidade.

    Bom a tristeza,não é bem tristeza, talvez uma certa melancolia ou saudde porque enfim você esta indo para uma outra fase da vida, no meu caso eu deixo a cidade que morava, minha antiga casa, meu antigo quarto e não ha como negar que sera diferente,

    Uma ultima dica, antes de vc casar leia meu post " A passadeira branca" , rsrsr , para quando vc for a noivaja estar preparada para evitar algumas exigencias.

    ResponderExcluir