Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Estava eu passeando pelo shopping @plazacasaforte e quando dei por mim já tinha escolhido dois pares de meias e mais uma máscara para dormir... Hihi. Achei tudo tão fofo, que não resisti; me dei logo esses presentinhos ;)

Mudando de assunto: Nem sei mais como domar minha TPM ¬¬" Alguém me ajuda! Sério mesmo. Aquela depressão de dois dias, aqueles enjoos, dor de cabeça, nuss. Esse mês minha imunidade baixou e juntou tudo, SUPER gripe + TPM ; Quem aguenta?! Se eu surtar por aqui, não liguem não... a culpa é dela (é sempre dela)

4 comentários:

  1. Ih, to na mesma! rs Gripe TMP, niguém merece!

    Adorei seus presentinhos: fofos...fofos!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Querida, é como dizem, dormir é uma arte, e nada melhor do que esse acessório para dar uma 'aperfeiçoada' à artista!
    Adorei, td mto fofo, as meinhas parecem as da minha filha rsrsrsr!

    Beijocas e assim, nada a declarar sobre tpm, já q somos MULHERES!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs, Na verdade verdadeira, as meinhas eu não uso pra dormir, aqui em Recife o calor eh terrivel. Mas uso pro Pilates, rs. Por isso esse "estilo" :p Beijos mil.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, adoreii os acessorios amiga mt fofos*.E sobre a TPM (detestooo), odilho..rsrs*.Mas fazer o q se ela já faz parte da nossa vida, acustumar né..??!!
    bju*

    ResponderExcluir