Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vancouver

Desde o fim das Olímpiadas de Inverno em Vancouver - Canadá que estou com essas imagens esperando para postá-las... Levante a mão quem não sentiu vontade de conhecer aquele lugar lindo onde aconteciam aqueles jogos que mal conhecíamos?? Bom, eu morri de vontade - estou morrendo ainda, rsrs; e esperando que um dia eu possa chegar lá e conhecer toda aquela beleza em branco, verde e pouco de vermelho ;)









Clique na imagem para aumentar

3 comentários:

  1. Lindo mesmo né? Tanto o lugar quanto as provas!
    Eu amo frio, então sou bem suspeita pra falar, kkkk
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Passei o carnaval assistindo as provas de patinação... Lindo lindo lindo.
    Quando vc for, me leva de carona, tá?

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda quero passar férias em algum lugar que tenha neve ... vamos ver se realizo isso ou não.


    Bom, chegou minha boa hora e por conta disso vou me dar umas merecidas férias por alguns dias, até a volta.

    Bjs

    ResponderExcluir