Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

vinte e dois

Pois é, hoje é meu aniversário e eu costumo sempre fazer um post comemorativo (ver #tag aniversário). Este ano dois amigos meus escreveram textos (super lindos ^^) pra eu postar aqui. Espero que gostem!

@Josias

P/ Bem, hehe (29/03/10 às 23:38 - inicio)
Marcela, Marcela... A amizade não tem preço, não há agradecimento para expressar a gratidão. Amar quem nos abençoa não é obrigação, e sim reconhecimento. Você não só conquistou minha amizade, mas me deixou ter você como amiga.Eu já não me lmebro mais de quantas histórias te contei, nem do quanto já chorei e muito menos de quantas risadas já soltamos nas conversas e enrolações, porém um coisa é certa, nossa comunhão sempre permaneceu; creio que será eterna, rs, obrigado, simplesmente obrigado por tudo (você sabe, rs).
Ao mesmo tempo você é tão meiga e tão forte, tão disposta e dorminhoca, rs, determinada e medrosa, exposta e envergonhada, um ser paradoxal equilibrado, mas que procura viver cada característica como se fosse pela última vez... Como não admirar você?
"... Só precisa ser do seu jeito e já conquista..."
Sinceramente eu queria ter a posse do mais intrigante e inusitado presente para te entregar, mas não posso, confesso; mas nisso tudo eu me sinto presenteado desde o dia que você conseguiu se encaixar e conquistas seu espaço num coração apertado e conturbado como o meu, isso é demais...
"Você me mostra cada dia o valor de uma amizade que vai perdurar por toda vida..."
Eu queria desejar os parabéns, mas não para você, e sim para todos que tiveram a sorte de te encontrar numa vida que só se viver uma vez... numa sintonia nem sempre física, mas de coração...
Feliz aniversário!Beijos no coração!
by Josias Lacerda (Benhê)
(Fim - 23:54hrs)

@Claúdia

Que honraaaaaa... Meu Deus! rs... Nem acredito amiiga que você está me deixando participar de uma data tão importante como esta... Em primeiro lugar PARABÉNS... Sabes que TE AMO e que podes sempre contar comiiigo...
Bom, mas sem muitos rodeios vamos ao que interessa \o/... Eu estava aqui pensando com os meus botões o que iria escrever, e confesso que apesar de ter tanta coisa pra dizer (por que nem gosto de falar/escrever neh!? rs) não sabia como expressar tuuudo em palavras. Então resolvi escrever a primeira palavra que me veio à mente quando pensei em você... E a primeira palavra foi... PRECIOSA... Como você é PRECIOSA!!! Para todos aqueles que te rodeiam e principalmente p/ Deus... E assim como vc é PRECIOSA, PRECIOSA também é a nossa amizade, que surgiu do nada e foi crescendo (via MSN rs...) de uma forma que eu não esperava... Um dos maiores presentes que Deus me deu ao conhecer Rubem foi a sua AMIZADE... Todas as vezes que precisei lá estava você (minha psicóloga) online (huahuauha) sempre disposta a me ouvir, me aconselhar, dizer aquilo que eu estava precisando ouvir (e não o que eu queria ouvir), você é PRECIOSA amiga, sabe porque? Não só por suas qualidades de amiga... Mas também por que assim como uma PÉROLA que é feita das feridas de uma ostra que em sua reação para sobreviver produzem essa jóia tão linda e tão PRECIOSA, você também tem transformado as feridas que a vida tem feito em você em PÉROLAS no seu caráter, nas suas atitudes, na sua caminhada nesta vida... Muitas pessoas transformam experiências ruins em traumas e perdem a alegria... Mas vocêêê não! Você tem permanecido fiel, produzindo PÉROLAS que agradam ao Senhor Jesus... E mais preciosas que as PÉROLAS do mar é você minha liiinda para o nosso DEUS... VOCÊ é preciosa pra DEUS e ele tem presentes mais PRECIOSOS ainda para te dar neste dia tão ESPECIAL... TE AMO... Tow aqui pro que der e vier... Sabes que te adoro de todo jeito... Alegre, triste, enjoada, ácida, sorridente, falando abobrinha, lesa, de TPM... kkkk
QUEE DEUS TE ABENÇOOOOOE... Bjs da sua amiiiga Cláudia Melo...

- Fico emocionada com tanta coisa linda! E mais um vez sou grata, por mais 365 dias que Deus me deu ;) Os recados no orkut não param, rs, e o telefone também, teve gente ligou de meia-noite e um (00:01) né benhê?!! Rsrs, E por todo esse carinho eu sou grata!! Alguém me disse uma vez: Você deve ser muito abençoada ein?! E eu respondo: Sou sim! Muita mais do que deveria :) Bom dia a todos e principalmente pra mim!!!

6 comentários:

  1. aiiin amega adoreei a msg de seus amigos , fico certa de que encontrei uma pérola (sua amizade). Te adoro ameega e neste dia de sol tão lindo lhe desejo toda felicidade do mundo , beeijo flor,.


    Tenha uma linda páscoa e um feliiiz níver liiinda*

    ResponderExcluir
  2. Bem, por incrível que pareça, não sei felicitar pessoas, geralmente acabo usando aqueles clichês todos, mas que são se coração, é claro, :)
    Mas para vc vou abrir uma exceção!
    Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, quero que saiba que vc já faz parte da minha vida. Que a sua opinião sobre mim e o que escrevo é importante, se tornou um hábito saudável, do qual sentirei mta falta se um dia deixar de existir, porém, isso não vai acontecer!
    Gostaria que pudesses passar por todos os lugares que citaste, para comer no dia do teu niver, pq comer é uma das melhores coisas do mundo, em boa companhia, melhor ainda, mas sei q isso não será possível, portanto, aproveita esse dia da melhor forma possível, que ele seja cheio de boas surpresas e que estejam contigo pessoas que te fazem bem, como ja deu pra perceber, seus amigos são PRECIOSOS, assim como vc!
    Grande abraço e td de melhor pra vc viu!!
    Parabéns e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  4. Quem lê as dedicatórias aqui, fica mesmo com vontade de te conhecer, de partilhar um bocadinho da sua vida. :)Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Carla querida eu nem sei oq falar! Vc eh tb mto preciosa pra mim, eu adoro ler você... eu adoro tudo oq vc escreve e o qto vc eh batalhadora, mto linda mesmo!! rsrs, Obg pelo texto.

    ResponderExcluir
  6. Waterfall Obg!! Vc me fez sentir ainda mais querida.

    ResponderExcluir