Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

wishlist de aniversário

Desde FEV eu vinha pensando em elaborar uma wishlist de aniversário pra blogueira aqui, rss. Afinal esse é o MEU mês e ninguém tasca!!! E também porque quando rolar a pergunta: Mah, o que tu queres de presente? Mando eles aqui! Hihi. Aí vai...

1. Meias PUKET (preço sob consulta)
2. Melissa Marine 2010 (R$ 80,00)
3. Batom Intense Longa Duração - Cor 101 (R$ 12,90)

4. Óculos de sol Wayferer (R$ 35,00 aqui)
5. Cílios Postiços NYX (R$ 25,00 aqui)
6. Ion Watch – Relogio com pulseira de silicone (R$ 20,00 aqui)
7. KIT PROMOCIONAL MYLES MUNROE COM 4 DVDS (R$ 59,60 aqui)
8. 1000 Followers no Twitter

9. Tiara "Luanda Spesiale" da Signorità (preço sob consulta)
10. Um look inteiro da Modateca

Bom, pode ser que ao longo do mês essa lista mude, e aumente. Afinal, qual a graça de ficar mais velho se não ganhar presente?! rsrs.

5 comentários:

  1. Você só quer: OS PRESENTES né? Tem cada um mais lindo que o outro....

    ResponderExcluir
  2. Adoreeii amiga!
    vc fecha , os seus presentes são muito ospiciosos...(???).Com certeza vc irá ganhar todos , !
    beeeijo Nica Braz*

    ResponderExcluir
  3. Acho desnecessários os cílios postiços :)hehehe

    Amei a lista chiquérrima, e estou louca pela melissa tbm, no mais, desejo que vc conquiste os presentes.
    Quem sabe não chega um via sedex.
    Me manda seu endereço!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    Tanta coisa boa!:)
    E a festa é quando?

    ResponderExcluir