Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Wishlist para o dia 31

Todos os anos, antes do meu aniversário, eu fico pensando no que posso fazer para aproveitar o dia, e pra onde eu iria se tivesse mais tempo. Como eu amo restaurantes, e o Recife é muito bem apanhado disso, eu decidi fazer um Lista dos Desejos dos restaurantes/padarias/cafeterias que gostaria de ir amanhã, e certamente não vou.

Pra começar eu iria tomar café da manhã no McDonalds, o capuccino de lá é delicioso, e não há nada que se compare ao Egg Muffin. O lanche da manhã eu faria na Padaria Nova Armada na Torre; acho interessante como lá eles conseguem tornar coisas simples em deliciosas, um maltado (leite+acholatado) bem grande e um pão com mortadela que somente eles conseguem fazer #delicioso. Na hora do almoço eu certamente iria ao rodízio de carnes do Sal e Brasa, lá na Av. Recife. Quem me conhece sabe que sou fanática por carnes (mau exemplo!!), então eu passaria algumas boas horas conversando e comendo (muito! rs). A tardinha eu iria ao shopping Plaza Casa Forte (que já faz parte de mim, rs) só pra lanchar no DeltaExpresso, uma cafeteria charmosíssima e deliciosa. Um Capuccino com chocolate crocante junto com aquela tortinha de frango incomparável seriam uma festa pra mim no fim da tarde, um muffin de chocolate também não me faria mal. \o/ Pra falar a verdade no fim do dia eu já estaria tão "empanturrada" que eu não ia querer comer mais nada, mas eu juro que abriria mão pra fechar com chave de ouro com uma passada no drive-thru da Bob's pra voltar pra casa tomando um Ovomaltine.

Belo dia a todos!!
E não esqueçam que é amanhã ein?! Hehe

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk...isso eh pensamento d gordo hein?!...haushuahshua...claro q isso nao se enquadra a vc...mas eh siim...pleno aniversario e a pessoa pensa no q vai comer...kkkkk...;)...tow zuandoo...bjins

    ResponderExcluir
  2. AAdorooo ovomaltine...kkkk


    beeijos amiga!'

    ResponderExcluir
  3. Que inveja de tantas boas opções!

    Beijos

    ResponderExcluir