Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Apenas um trecho...

Deus o ama como você é. Se pensa que seu amor por você seria maior se sua fé também fosse, não é verdade. Se acha que seu amor seria mais profundo se seus pensamentos também fossem assim, novo erro. Não confunda o amor de Deus com o amor humano. O amor humano sempre aumenta com o desempenho do outro e diminui com os erros. Isso não acontece com o amor de Deus. Ele o ama exatamente como você é.

Apenas um trecho do livro desta semana: Simplesmente como Jesus, de Max Lucado. Quem me acompanha, sabe que Max Lucado e Jayme Kemp são meus autores favoritos, quando falamos de literatura gospel internacional. E este livro do Pr. Max é muito especial, pois estava em meus planos de leitura a pelo menos um ano. Que assim como esses capítulos estão abençoando minha vida, espero que este (e outros) trecho(s) que deix(arei)ei aqui abençoe a sua. Boa semana

5 comentários:

  1. Belíssima mensagem. Parabéns pelo post. Vou em busca desse livro para a minha leitura e biblioteca.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o post e seu blog é bem fashion, amei o conteúdo, parabéns. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Brigada, precisando de muita luz na minha vida!

    Beijo, aprecie e compartilhe a leitura tah!

    ResponderExcluir
  4. Lindo amiga... Realmente, grande é o amor de Deus por nós...

    ResponderExcluir