Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Charmosinha

Quando pensamos (eu e Mônica, rs) em falar de esmaltes hoje, me veio logo a mente a nova coleção da Risqué, Penélope Charmosa, na cabeça. Andando pelos blogs, vi que as cores eram uma fofura (bem dentro da minha realidade); pra falar a verdade tudo bem patricinha mesmo, rsrs, não é a toa que leva o nome de Penélope Charmosa.

A coleção Penélope Charmosa é uma edição limita que já garante está nas unhas das meninas modernas do Brasil. O lançamento, previsto para maio, chama atenção pelo charme do vidrinho com tampinha preta com glitter, pelo deisgn e principalmente pelas cores, todas em tons que variam de rosa ao lilás. Os nomes também são umas graças, olha só: Amadilha Rosa, Momento Penélope, Pink Vigarista, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Apuro Violeta, Charminho Lilás e Renda Charmosa. Fonte: Eu Maquio

Penélope Charmosa
O nome da coleção dá cor a um esmalte super rosa, bem cor da Penélope mesmo. Super cremoso, não possui cintilância e é um dos que tem melhor cobertura. É um rosa um pouco fechado, mas não chega a ser queimado mas também não é vibrante, quase um neon.

Momento Penélope
Um rosa chiclete quase pastel e bem menininha! Duas camadas cobre super bem e o tom é lindo, exatamente esse da foto.
Pink Vigarista
Um cereja super rosado com nuances de pink! Cobre super bem e com duas camadas fica perfeito.Apuro Violeta
O único metálico da coleção mas mal dá para perceber que ele é metalizado, já que a cintilância é super discreta, com brilhos rosas bem pequenininhos. A cobertura é boa também. Um tom de roxo lilás com pouco de rosa, bem bonito.

Charminho Lilás
A minha cor preferida. Sempre fui apaixonada por tons de rosa que quase são um lilás, mas não são. Cobertura super boa, duas fica ok.

Renda Charmosa
O Renda Charmosa é para aquelas que são fãs do Renda tradicional só que para entrar no clima da coleção, o esmalte ganhou brilhinhos e um leve toque rosado.

Armadilha Rosa
O Armadilha é um rosa seco, antigo, fechado, clássico e discreto. A cobertura é ótima e com duas fica perfeito.
Fonte: Unha Bonita

Estou preparando pra próxima tag #Moda um vídeo com um Do It Yourself... Aguardem!


4 comentários:

  1. ameeega , eu adorei a coleção (renda charmosa e charminho lilás) , estes são especialmente nossos...!!!

    muito lindo msm, combinados com um look bem meigo e delicado fica tudoo..""

    bjão flour e como sempre ...vc arrasa!

    ResponderExcluir
  2. =D
    Pois eh amiga, fica fofo demais!!
    Deu mtas idéias nao? rs, Qui tem mais \o/

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei, quero todos!!!
    Todas as vezes q tenho q pintar as unhas, penso q alguém poderia inventar uma forma menos trabalhosa de fazer isso, tipo, um spray, algo que não borrasse, sei lá, mas enfim, não vem ao caso, temos q pintar mesmo né??!! ainda bem que sempre podemos variar! rsrsr

    Beijo, saudades!

    ResponderExcluir
  4. rs! nunca pensei nisso. Vc eh otima Carla! Saudades.

    ResponderExcluir